Faça sua doação

Arena: Você tem medo de ser rejeitado?

Área de Conteúdo

Arena: Você tem medo de ser rejeitado?

Arena: Você tem medo de ser rejeitado?

Nos cultos do Arena, do sábado (28), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Pastora Natália Suassuna ministrou sobre empoderamento. “ Hoje em dia, todos de certa forma, estão nas redes sociais. Vemos pessoas em busca de poder e seguidores. Mas muitas vezes, esta busca causa danos imensuráveis na identidade, porque o mundo prega que você vale pelo que você tem. E no momento que você deita a cabeça no seu travesseiro, quem está ali para te ajudar? Existem pessoas que até compram likes para se sentirem aceitos. Desse jeito, elas querem mostrar que têm poder”, assegurou.

No contexto do tema, Natália ressaltou que muitas pessoas não postam sobre Jesus nas redes por meio de rejeição. “ Faça diferença na vida das pessoas. Não espere o momento perfeito. Infelizmente, as pessoas querem mostrar nas redes sociais o que não são. Na realidade, existe uma carência muito grande da parte destes indivíduos. Eles querem mostrar algo para indivíduos que nem gostam delas verdadeiramente ou não conhecem a história delas. Mas precisamos entender que nada vai preencher este vazio”, completou.

Por fim, Suassuna testemunhou que antes da conversão, em uma fase da vida dela, saia de segunda a segunda na forma de tentar preencher o vazio em sua vida. Até que ao participar de uma célula, foi transformada por meio do Espírito Santo. “ Não são os likes que vão dizer quem você é. Quem vai te ajudar é sua busca do altar de Deus, onde você vai construir uma vida que vale a pena ser vivida. Nós temos a oportunidade de falar de Jesus para as pessoas. O Senhor quer marcar sua história e tirar esta ansiedade e carência que você tem. O que importa é que Jesus te ama e onde Ele passa, nada fica da mesma forma”, enfatizou.

Não ser rejeitado. Ser aceito por Deus!

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress