Faça sua doação

Arena: Você tem medo da morte?

Área de Conteúdo

Arena: Você tem medo da morte?

Arena: Você tem medo da morte?

Nos cultos do Arena do sábado (08), na Embaixada Sara Nossa, o Pastor Ítalo Suassuna, ministrou sobre a fé vencer o medo. Com base no livro de ‘João 14: 1-3’, ao citar o tema da palavra “Medo de Morrer”, disse que todo mundo ficou em alerta devido à pandemia. Citou que por todo planeta houve muitas separações e crise econômica. “Quantas pessoas estão aterrorizadas em casa? No entanto, existem medos irreais que geramos em nossas mentes. E, claro, existe o medo saudável que nos protege. Deste modo, você não pode ficar paralisado e deve confiar em Jesus a cada momento”, alertou.

Na palavra, o Pastor ainda ressaltou que o temor é a ausência de fé. Acrescentou que o verdadeiro amor lança fora todo o medo. “Deus sonda os nossos corações quando cremos verdadeiramente.  Ele vai derramar bênçãos em todas as situações.  Contudo, esta é uma noite de libertação e sua vida nunca mais será a mesma”, alegou.

Ítalo também testemunhou que pegou o COVID duas vezes e na segunda, teve um momento de desespero. “Diante do medo comecei a orar e declarar a cura. Lembrei de Josué, personagem bíblico, com os hebreus, dando sete voltas nas muralhas de Jericó, as derrubando em meio ao poder de Deus. E no outro dia, o milagre aconteceu:  fui curado e não senti mais nada. Diante disto, quero te incentivar a estar tão cheio pelo Espírito Santo para que não tenha espaço do temor em sua vida. Pessoas que têm medo de morrer é porque não sabem para onde vão”, completou.

Por fim, Suassuna reiterou que o amanhã está nas Mãos do Senhor. Desse jeito, refletiu ser necessário que as pessoas voltem a essência de buscar ao Espírito Santo com oração, palavra e jejum. “O Pai quer que você volte para o primeiro amor e que você transborde da plenitude para que não enxergue dificuldades. Mas o que faço para vencer o medo? Saiba quem você é em Deus. Quer dizer, o seu chamado. O lugar de sua missão é local de sua proteção. E se o medo voltar você vai declarar que vai cumprir seu propósito. Não retroceda”, concluiu.

Sara: Vença o medo

Sara Fotos

Confira fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress