Faça sua doação

ARENA: Você quer ter uma vida de verdade ou falsidade?

Área de Conteúdo

ARENA: Você quer ter uma vida de verdade ou falsidade?

ARENA: Você quer ter uma vida de verdade ou falsidade?

Nos cultos do Arena, deste sábado (31), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Bispo Marcos Dal Bello ministrou com base no livro de ‘Gênesis 1:26-27’ sobre a negatividade da falsidade. “Você já foi falso? Diante desta pergunta quero afirmar que o diabo vem para matar, roubar e destruir. Ou seja, existem estratégias da parte dele ao querer usar pessoas com este mal. Deste modo, quando o pecado entrou na vida do homem, trouxe a falta da verdade na vida deles”, alegou.

O preletor comentou que influenciava para o mal antes de conhecer a Jesus e deu uma dica. “O inimigo destrói casamentos para afetar pessoas. E desse jeito nasce um vazio na vida dos indivíduos, muitos se aproximam do que é falso e se afastam do que é verdadeiro. Existem pessoas que por paixões deixam a verdade e entram em erros. Assim é a história dos homens e mulheres; se transformar em outras pessoas para agradarem as outras. Abriram mão da identidade delas para não serem rejeitadas”, completou.


Para exemplificar ainda mais sobre a falsidade, Dal Bello, citou o personagem bíblico Moisés que conduziu os israelitas que estavam escravos do Egito. No entanto, tiveram saudades do lugar de prisão deles. “Conheço pessoas que começam a falar que têm saudade do tempo de pecado ou falsidade da vida delas. Portanto, não abra mão de quem você é para ser o que os outros queiram que você seja. Para Deus você não precisa mentir nunca. E Deus te trouxe hoje aqui porque Ele quer te trazer o que é verdadeiro. Todavia, se alguém é falso com você, esta pessoa não consegue ser verdadeira nem com ela. Construa sua casa sobre a rocha que é a verdade. Nunca construa sua casa sobre a areia, pois os ventos a derrubam. Relacionamentos e negócios construídos em cima da mentira não prosperam. Queiram a felicidade plena e se afastem do que é falso” finalizou.

A falsidade termina diante de Deus

Sara Fotos

Veja as fotos de Gabriel Brandão:

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress