Faça sua doação

Arena: Você pode se considerar um discípulo de Jesus?

Área de Conteúdo

Arena: Você pode se considerar um discípulo de Jesus?

Arena: Você pode se considerar um discípulo de Jesus?

Nos cultos do Arena deste sábado (24), o Bispo Alexandre Vitor, na Embaixada Sara Nossa Terra, ministrou de acordo com o livro ‘Mateus 28’ sobre as pessoas serem usadas por Deus. O Bispo Explicou o plano de salvação e descreveu a vida de Jesus na Terra até ser ressuscitado por Deus. Relatou ainda que Ele apareceu inicialmente para as mulheres, pois naquela época o testemunho delas não valia.  “O que você está fazendo aqui hoje? Você pode se considerar um discípulo de Jesus? Para que você quer o Espírito Santo se a sua boca não abre e você não ganha almas para Ele? Amar Jesus é uma coisa, conhecer é outra”, contou.

Na sequência da palavra, o Alexandre Vitor ressaltou que o evangelho é atitude. “Você pode ter chegado aqui por vários motivos, mas saiba que a Igreja não é para sua necessidade e sim para adoração a Deus. Todavia, saiba que sua aliança é com o Altar. Nós temos que assumir os lugares nos quais Deus quer nos colocar. Tome posse de quem você é perante aos olhos do Pai”, alegou.

O preletor completou na pregação que o evangelho não é interno e sim externo. Ou seja, as pessoas têm que ir a todos os lugares. “Deus te deu autoridade no Céu e na Terra. Portanto, viva a vontade do Senhor em seu chamado. Não fique sentado, tenha fé, vá e faça discípulos de todas as nações. Cristianismo sem ganhar vidas é filosofia. Diante disto, é essencial a obediência. Para onde você está indo, Jesus está indo contigo? Viva o verdadeiro evangelho”, reforçou.

Por fim, Alexandre declarou para que todas as pessoas busquem cada vez mais a plenitude do Espírito Santo e sejam usadas de forma poderosa. “Fale com Deus que você está diante de um novo tempo em sua vida. Diga que nada será maior que sua entrega. Ganhe sua família e todas as nações para Jesus”, concluiu.

Arena Jovem:

Arena Fotos:

Confiram fotos de Gabriel Brandão

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress