Faça sua doação

Arena: Você gosta de ostentar?

Área de Conteúdo

Arena: Você gosta de ostentar?

Arena: Você gosta de ostentar?

Nos cultos do Arena Sede, no sábado (24), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Pastora Karla Helow pregou contra a ostentação. De acordo com o livro de Tiago ‘1: 20-21’, ela destacou sobre a influência das redes sociais. “Quantas vezes vocês já deixaram de conversar com alguém para olhar no celular?  Por que isto está acontecendo? A pandemia aflorou ainda mais os olhos para o mundo virtual. Mas nem tudo na internet é como parece. Outra coisa que observo é que, as pessoas tentam passar uma imagem que tudo é perfeito”, alertou.

Na sequência, a preletora indagou sobre a falsa imagem que os indivíduos tentam passar por causa de validação. “Todos os dias vemos apenas coisas boas na internet, onde todo mundo quer passar uma imagem de felicidade o tempo todo. Como você se sente? Um lixo, frustrado e incapaz. Ou seja, pessoas que ostentam uma vida que não condiz com a realidade delas, mas te pergunto: Quantas vezes você comprou alguma coisa para influenciar alguém?. Todos nós, em algum momento, passamos por isto”, completou.

Por fim, Karla concluiu que as redes sociais não podem ser mais fortes que a Palavra de Deus. “ Ela salva a nossa alma. Nenhum influenciador pode ser maior que a verdade do Senhor. Temos que ser bondosos da forma que está escrito. Quer dizer, não podemos aceitar sermos rebaixados. Então, não deixe que sua fé seja influenciada. Volte os olhos para o Pai e saiba que as redes sociais não podem te influenciar mais que a Palavra Dele. Entregue cada vez mais o seu coração a Jesus. Seja totalmente liberto da influência ostensiva das redes”, finalizou.

Ostentação não é de Deus

Sara Fotos

Fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress