Faça sua doação

Arena: Você está disposto a vencer a si mesmo?

Área de Conteúdo

Arena: Você está disposto a vencer a si mesmo?

Arena: Você está disposto a vencer a si mesmo?

Aconteceu neste sábado (15), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  os cultos do Arena.  A Pastora Úrsula Kort prosseguiu a série “Unlokdown” e pregou com base no livro de ‘1 Samuel 1: 1 – 11’ que tempos difíceis provam os valentes e alianças. “ Quando somos mais novos pensamos que temos muito tempo. Mas a medida que vamos crescendo, percebemos que os ciclos passam rápido”, alegou.

A preletora usou como exemplo os personagens bíblicos Saul e Davi. Ambos foram reis. O primeiro foi conhecido pela soberba, já o segundo foi conhecido por ser um homem segundo o coração de Deus. “Houve uma mancha na história de Davi.  Ao descansar enquanto o exército de Israel estava em guerra, ele cometeu adultério com Betsabá.  E desse jeito, depois de certo tempo, ao saber que ela estava grávida, o rei Davi fez uma trama para colocar Urias, marido dela que era general na guerra,  na frente na batalha para que ele fosse morto”, explicou.

Ainda na palavra, Kort disse que o tempo pode ser cruel. “ Basta não fazer nada para que você perca muita coisa. Talvez você esteja afastado porque o tempo esfriou o teu coração. Dentro de você existe um Davi, e se você não cuidar pode se tornar igual a Saul. Não são as adversidades que te esfriam, mas sim a autorização que se tornem brecha em sua vida e te destroem. Ou seja, o diabo entra se você conceber espaço para ele. Mas por que Davi é conhecido como um homem segundo o coração de Deus e não como um assassino ou adúltero? Porque ele tinha um coração quebrantando e sempre reconhecia os erros dele diante de Deus”, completou.

Por fim, a Pastora ressaltou que as pessoas devem ser curadas da alma e em todas as áreas da vida delas. “Assim como Davi, você precisa reconhecer seu pecado. Chega de deixar a aspiral da vida te puxar para baixo. Nesta noite o Espírito Santo liberta sua alma do cárcere. Você é um vencedor. Mas sabe o que pode te destruir? Você mesmo. Decida ressuscitar sonhos, cumpra o propósito do Pai em sua vida. Reconecte o seu coração e fale com Ele agora”, concluiu.

VENCER A SI MESMO

SARA FOTOS:

Veja as fotos de Gabriel Brandão

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress