Faça sua doação

Arena: Você está disposto a se esforçar e seguir seu propósito?

Área de Conteúdo

Arena: Você está disposto a se esforçar e seguir seu propósito?

Arena: Você está disposto a se esforçar e seguir seu propósito?

Os cultos do Arena Sede deste sábado (1), realizados na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados pelo início da nova série:”UNLOCKDOWN’.  A Bispa Laura Dal Bello testemunhou alguns sonhos que teve no período que fez o Revisão de Vidas. Lembrou  que tinha uma vida boa no mundo, não se sentia excluída, mas sentia-se vazia. Tendo a necessidade de um propósito de vida. E, diante disto, a sequência de sonhos trouxe uma libertação, revelação e propósito para ela.

Com base no livro de ‘Lucas 4: 18-19’, a Bispa disse que quando as pessoas não conhecem a Cristo, elas se tornam escravas espiritualmente. “ O que eu quero te mostrar? Primeiro somos libertos, depois recebemos a revelação e cumprimos a missão. No entanto, existem muitos cristãos que ainda não foram libertos, pois existem legalidades que os prendem quando não confessadas. Assim, também, são as pessoas que estão no sistema do mundo e que não reconhecem a Deus, estão mortas espiritualmente.  São escravas e são como fantoches nas mãos do inimigo. Existe uma batalha espiritual sobre suas vidas . E também, por causa do Lockdown, os indivíduos estão mais cada vez mais depressivos e consumindo mais bebidas alcoólicas e pornografia”, observou.

Laura afirmou que é necessário que os indivíduos se intensifiquem na força do Espírito Santo para venceram a guerra espiritual. “ Deus está querendo trazer revelação e propósito para sua vida. Chegou o tempo de libertação. Esta série vai sacudir tudo! A cada sábado, Deus vai destrancar algo em sua vida. Mas saiba que o Pai não age onde não exista expectativa, ou seja, é necessário que você esteja com o coração disposto para buscá-lo. Libertação, revelação e comissão –  o  Espírito do Senhor está sobre ti, pois Ele te ungiu para libertar os cativos e não tem uma vida rasa para você. Não tem como viver com um pé na igreja e outro no mundo. Se esforce ao máximo para conquistar cada vez mais sua plenitude no Senhor em todas as áreas. As cadeias estão quebrando”, profetizou.

PROPÓSITO

SARA FOTOS

Confira as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress