Faça sua doação

Arena: Você está disposto a crescer?

Área de Conteúdo

Arena: Você está disposto a crescer?

Arena: Você está disposto a crescer?

Nos cultos de sábado (11), no Arena Sede, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Pastora Luíza Carneiro ministrou sobre o tema da nova série do Arena: 12 Minutos. “Uma vez passei por um problema em uma loja, onde tentaram me humilhar, e quero te falar: não importa onde você está. Deus não importa pelo seu nível e sim pelo seu coração. E queria falar que as pessoas que me conhecem sabem que eu sou uma líder na Sara Nossa Terra. Quem aqui quer crescer em qualquer área da vida? Eu tenho 16 anos de Ministério, mas preciso apender mais ainda”, alegou.
A preletora de acordo com o livro de ‘ Provérbios 16:18’ disse que para crescer é necessário diminuir. “Diminuir não é regredir, mas fazer com que o Espírito Santo que está dentro de você seja exaltado. Onde o orgulho, soberba e todos os frutos da carne irão diminuir. O que você quer, vai lutar para não paralisar. Você conhece falsos humildes? Eu já fui. São aquelas pessoas que fazem tudo para os outros, mas na hora que seu líder vai querer te ajudar, você diz que não precisa. A condição que você está hoje não é a condição que Deus quer que você permaneça, pois Ele quer te esticar”, completou.
Por fim, Luíza afirmou que não importa os problemas que as pessoas passem, mas sim, a forma de superá-los. “Você precisa mudar sua realidade. Eu não sei o que você está passando, mas lembre-se que Jesus está a frente de sua vida. No entanto, para crescer é essencial ter domínio sobre os sentimentos. Abra suas emoções para seu líder e procure ajuda. Problema não foi feito para você fugir e sim para que você os enfrente. Não vai ser tudo perfeito, mas o Senhor quer que você dê frutos. Confie para o Pai os seus pensamentos e sua vida será estabelecida. Você está procurando crescer? Quais sãos as paralisias que te impedem de ir além? O refrigério vem de Deus. Não retroceda, nada pode te fazer voltar atrás, você foi escolhido”, finalizou.

Diminuir para crescer

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

 

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress