Faça sua doação

Arena: Você é capaz de trocar a reclamação por gratidão?

Área de Conteúdo

Arena: Você é capaz de trocar a reclamação por gratidão?

Arena: Você é capaz de trocar a reclamação por gratidão?

Nos cultos do Arena Sede, no sábado (3), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Pastor Dudu Marcel trouxe uma palavra contra a murmuração. Neste contexto, Marcel fez uma indagação. “ Quantos concordam que estamos vivendo um tempo de crise global? Deste modo, as crises nos fazem ver o que é realmente essencial”, alegou.

Na sequência da ministração, com base no livro de ‘João 6:8’   o preletor exemplificou que quando as situações não acontecem da forma que os indivíduos planejam, estes reclamam. “ Quando perdemos o controle, reivindicamos. No entanto, quero te mostrar o entendimento sobre gratidão. Ou seja, quando eu não tenho motivo para agradecer, Deus me surpreende e dá mais que preciso. Portanto, quero deixar esta chave: onde o maior exemplo é o de Jesus que nunca reclamava e sempre agradecia”, reforçou.

Seguindo o tema proposto, o pastor ressaltou que agradecimento não depende das emoções. “ Se Jesus agradeceu pelo milagre que não aconteceu; Ele agradeceu ao Pai que iria mudar as circunstâncias. A gratidão não é a consequência, mas a ativadora do milagre. Quero que você acesse a capacidade de agradecer pelo que ainda não aconteceu. Quer dizer, tudo que foi motivo para reclamação, a partir de agora, pela fé você vai visualizar a resposta e milagre como se já estivessem sido testificadas”, assegurou.

Por fim, Dudu direcionou a todas as pessoas as serem ministradas pelo Espírito de Gratidão por meio de louvor. “ Não deixem que mais nada roubem seus sonhos. Sabe por que Deus construiu aquele milagre por meio de Jesus? Pois Ele não se move por sua necessidade e sim por sua fidelidade. Substitua a dor da reclamação pelo enchimento do Espírito Santo! Que em nome de Jesus você seja grato”, concluiu diante de jovens e pessoas de todas as idades com os corações quebrantados e motivados a crescer no Senhor.

SARA FOTOS

Confira fotos de Gabriel Brandão:

  

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress