Faça sua doação

Arena: Você combate o ciclo da desistência?

Área de Conteúdo

Arena: Você combate o ciclo da desistência?

Arena: Você combate o ciclo da desistência?

Nos cultos do Arena Sede, sábado (26), na Embaixada Sara Nossa Terra, Brasília, a pastora Luíza Dupin, de acordo com o livro de ‘Mateus 14: 21-23’, ministrou sobre o ciclo da desistência. “Quero te ajudar a não mais desistir. A partir de hoje você viverá! E de acordo com o contexto bíblico, Jesus desafiou os discípulos que estavam no meio do mar a enfrentaram a tempestade. Ou seja, existe um caminho a seguir, mas muitos desistem no meio do caminho. E quero te dar uma notícia: estamos no meio de 2021 e Aquele que começou a obra em sua vida, vai terminar, pois Deus não desiste de você. Por isto, te lanço um desafio: não desista de você mesmo e enfrente as adversidades. Não pare de acreditar”.

A preletora disse ainda que as pessoas vivem em uma sociedade descartável. “Fomos condicionados a não consertar aquilo que estraga. Conheço pessoas com média de 30 anos que estão no segundo ou até terceiro casamento, porque vivem relacionamentos descartáveis. Quer dizer, somos treinados a não persistir. Quem te contou que a vida com Deus não tem adversidades? Enquanto você desistir daquilo que está dando errado, nunca vai construir algo de valor em sua vida”, completou.

Na sequência do tema, a pastora ressaltou sobre a força dos jovens. “Como fazemos para quebrar este ciclo de desistência? Gerando raízes, como por exemplo, seu relacionamento com Deus. Pois no dia que vierem as adversidades, você prevalecerá diante de sua fé, que se fortalecerá. Deste modo, você também deve ter uma aliança inquebrável, onde você não retroceda, mas segue em frente. Contudo, existem pessoas que não saem da igreja, mas deixam o mundo estar dentro delas”, reiterou.

Por fim, Luiza enfatizou que a vida cristã se intensifica apenas quando as pessoas completam o propósito. “Seja como a onda do mar que é lançada de um lado para o outro. Desse jeito, você foi chamado para viver de fé em fé. Persista e vença o dia mal e tenha a certeza que o Senhor não desistiu de sua vida e de teus sonhos”.

Não aceite o ciclo da desistência

Sara Fotos

Confira as fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress