Faça sua doação

Arena Sede: Você se sente órfão de pai?

Área de Conteúdo

Arena Sede: Você se sente órfão de pai?

Arena Sede: Você se sente órfão de pai?

Nos cultos do Arena Sede, no sábado (16), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, a Bispa Laura Dal Bello ministrou com base no livro de ‘João 14:15’ sobre “Orfandade”, destacando como exemplo a vida do pastor Rafael Dias, que na infância perdeu os pais e revoltado com a situação que se encontrava, chegou a chefiar uma gangue na cidade em que morava. Mas ao encontrar verdadeiramente a Deus, passou a ter uma vida feliz, com uma família aliançada na Igreja.

“ Quando a pessoa se sente órfã, ela se vê desamparada. Estudos mostram que em cada quatro lares do mundo, não existe um pai. Ainda mostra que em 80% dos lares que não têm a figura paterna, acontece abuso sexual e consumação de drogas”, destacou a preletora.

Laura enfatizou ainda que, a dor da rejeição é muito forte nos indivíduos sem estrutura familiar. “ Mas em muitas situações acontecem, também, a dor de quando as pessoas têm os pais vivos que não cumprem o papel deles. Isso traz um estrago muito grande no emocional dos filhos. Por isso, existe na Igreja um espírito de orfandade onde o inimigo tenta lançar setas na menta desta geração falando que são pessoas solitárias. Este espírito tenta mostrar o quanto os pais foram omissos e que não existe solução. Ou seja, o diabo tenta impedir que os indivíduos conheçam o verdadeiro amor ágape de Deus”, completou.

Por fim, Laura afirmou que as pessoas podem sair do ciclo da rejeição a qual se encontram. “O diabo tenta fazer uma geração de órfãos, mas nós temos um propósito e somos uma geração de filhos de Deus. Faça uma nova aliança e não permita que o inimigo lance setas em sua mente, dizendo que você é um erro. A partir de hoje, fale com muito orgulho que você tem um pai espiritual. Nós somos curados para sermos um instrumento de ajuda na vida das pessoas e famílias!”

Deus cura toda orfandade

Sara Fotos

Vitor Bandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress