Faça sua doação

Arena Sede: Qual culpa existe dentro de você?

Área de Conteúdo

Arena Sede: Qual culpa existe dentro de você?

Arena Sede: Qual culpa existe dentro de você?

No culto deste sábado (20), do Arena Sede, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, na série “Não mata, mas fortalece”, o Pastor Joel Malafaia afirmou que quem anda com Deus passa por dificuldades. No entanto, alertou que o Senhor torna os indivíduos cada vez mais fortes diante das batalhas. Inclusive, o tema da palavra com base do livro de ‘Isaías 43:25’ foi ‘Arranque a Mordaça da Culpa’. O preletor acrescentou ainda que a culpa traz uma condenação. “Deus não te quer amordaçado pela força da culpa”, salientou.
Malafaia refletiu que a culta traz paralisia e descontrole emocional. “Quantos aqui são filhos de pais separados? Existem muitos filhos que se sentem culpados e se responsabilizam pela separação dos pais. E têm pessoas que passam por situações terríveis, como, por exemplo, abuso sexual e carrega um peso pelo resto da vida. Este mal pode te aprisionar. Todavia, o Senhor não quer que você esteja paralisado, e sim, que portas se abram em sua vida. Qual culpa existe dentro de você? Ela te traz dor? Deste modo, saiba que o evangelho de Jesus é vida e te transforma”, reforçou.
Por fim, Joel reiterou que a culpa faz as pessoas se auto sabotarem. “A palavra de Deus diz que o filho é diferente do escravo. Quer dizer, enquanto você estiver escravizado pela culpa você não vai conseguir se firmar. Não terá autoestima e vai se mutilar emocionalmente.  Todos os pecados que você fez podem ser perdoados pelo Sangue de Jesus. Ademais, tenha a certeza que você está no lugar certo! Pecado confessado é pecado perdoado. Não tenha culpa de vencer. A deixe no altar. O amor de Deus entra em você e lhe tira todas as amarras. Corra na Presença do Eterno”, finalizou.

Culpa é anulada diante do Sangue de Jesus

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress