Arena: Quebra de princípios traz problemas
Os cultos do Arena deste sábado (30), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, foram comandados pelos Pastores Pablo Heloy e Joel Malafaia. Para derrubar gigantes de todas as áreas através da oração, Heloy pediu para as pessoas ficarem ajoelhadas. Uma sociedade livre foi o tema da palavra apresentada por Malafaia.
Com base no livro de Gálatas 5: 1, o preletor explicou sobre liberdade. “De Cristo veio a libertação do jugo da escravidão. Talvez você esteja preso em um pecado e pense que não possa ser livre. Contudo, para viver uma vida de santidade e receber as bênçãos do Pai é necessário viver os princípios da palavra”, explicou Malafaia.
Malafaia alertou que toda quebra de princípios traz problemas aos indivíduos. “Peça fortalecimento ao Espírito Santo para conseguir vencer todas as adversidades. O Senhor tem te colocado em posições de influência para que exerça a liderança e seja abençoado. Existe algo que te escraviza? Foi para a liberdade que Deus te chamou. Seja incendiado espiritualmente para incendiar todos que estejam ao seu redor”, disse o Pastor Joel.
Convidada Especial
A apresentação deste sábado foi especial. A cantora Bekah Costa comandou a parte musical dos cultos do Arena. A artista foi entrevistada pelo Pastor Dudu Marcel em momento do Talk Conference. No bate-papo, Bekah convidou a mãe para participar para contar o que aconteceu quando a cantora tinha apenas 8 meses de vida. Com menos de um ano de vida, a cantora ficou na UTI entre a vida e a morte. Uma bactéria corroeu parte da perna esquerda de Costa e, por conta disso, precisou amputar. Mas, a família acredita que por meio da oração ela sobreviveu.
Bekah Costa
O nome na certidã é Rebecca Garcia Costa. Mas o artístico é Bekah Costa. A cantora brasileira de música cristã contemporânea, ficou conhecia após participação no quadro Jovens Talentos Kids do Programa do Raul Gil. Hoje, a jovem de 21 anos segue a missão dela como canora e ministra de louvor.
Fotos Gabriel Brandão