Faça sua doação

Arena: Qual sua rota de escolha?

Área de Conteúdo

Arena: Qual sua rota de escolha?

Arena: Qual sua rota de escolha?

No culto do Arena que aconteceu no sábado (08), na Embaixada Sara Nossa Terra, o tema proposto foi “Escolha a Sua Rota”.  O Bispo San Thiago Cunha explicou sobre as decisões que as pessoas enfrentam no caminho para a vida eterna. Para isso,  usou como base o livro de ´Êxodo 13: 15-18’.
“Como encontrar uma vida de propósito? Quem vai me ajudar? E quantas pessoas estão perdidas procurando uma paz que somente Deus pode preencher? Deste modo, a Bíblia é bem clara que Jesus é o único caminho que leva à vida”, testificou.
O preletor fez um alerta para que as pessoas não peguem atalhos para calcular a rota da vida delas. “Quantas pessoas buscam atalhos em seus relacionamentos? Confie e saiba que Deus está no controle. Saia do caminho curto que trará riscos para sua vida. Mude os seus pensamentos e se converta ao Senhor. Hoje, Deus vai recalcular sua rota e te colocar no caminho da verdade. Ele tem te dado um foco e um destino”, disse San.
Além disso, Cunha enfatizou que muitos indivíduos estão perdidos por não saberem escolher. “Talvez estes atalhos são vozes que você tem ouvido de pessoas erradas? Saiba que aquele que você empresta seus ouvidos, você entrega o seu coração. Todavia, é essencial que você ouça a Voz de Deus. Existem pessoas que querem ouvir todo mundo. E  na mente delas viram uma verdadeira salada de frutas’. Porém, é essencial que você saiba que foi chamado para sarar esta terra”.
O Bispo aconselhou que as pessoas devem ter  um coração que tenha paixão por Jesus constantemente. A palavra diz que o Pai procura por aqueles que o buscam em espírito e em verdade. “Não passe tempo na Casa do Senhor, mas viva o verdadeiro evangelho. Não use seu limite para desistir e sim para buscar o sobrenatural cada vez mais. Quantos querem nesta noite recalcular a rota de sua vida para 2022? Viva um ano diferente!”, finalizou San Cunha.

Rota de Deus

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress