Faça sua doação

Arena: Qual sua decisão espiritual hoje?

Área de Conteúdo

Arena: Qual sua decisão espiritual hoje?

Arena: Qual sua decisão espiritual hoje?

Nos cultos do Arena Sede, realizados no sábado (22), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Pastor Pablito Helow ministrou com base no livro de ‘Deuterônomio 11:26’ sobre o caminho da bênção ou maldição. Na ocasião, ele explicou sobre a queda de Adão e Eva no Jardim do Éden. “Todos os dias de nossas vidas temos que tomar decisões. Podemos escolher pela bênção ou maldição. Tudo vai depender de decisões. O que Adão e Eva fizeram? Se esconderam e isolaram da presença de Deus por vergonha diante do pecado deles”, alegou.

O preletor prosseguiu ao dizer que Adão e Eva escolherem o fruto proibido que gerou maldição na vida deles. “Escolha a bênção e deixe o Espírito Santo fazer parte de sua vida. Você acha que todas as pessoas que encontram com Jesus receberam milagres? Todos os cegos que encontraram com Jesus passaram a ver? De acordo com a Bíblia, o milagre acontece na vida de cada indivíduo quando este é marcado pela fé”, acrescentou.

Por fim, Pablito enfatizou que deve haver autoridade nas declarações das pessoas para que milagres sejam destravados. “Tinham pessoas ao lado de Jesus que receberam milagres. No entanto, outras não. Tudo dependia da fé que elas tinham. Deste modo, você deve levar bênção, transformação e mudança de vida às pessoas. Todavia, existem pessoas que são ‘parque de maldições’ e que tentam levar os indivíduos para o mundo. Qual é a sua decisão hoje? Você quer a bênção ou a maldição? Jesus quer fazer um milagre, mas você precisa decidir para ter fé. A chave está em sua mão. Decida se você será um parque de bênção, maldição ou indiferença. Qual parque você quer ser? Deus transforma sua vida quando você dá um passo de mudança. Jesus é o mesmo ontem, agora e para sempre”, finalizou.

DECISÃO ESPIRITUAL

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress