Faça sua doação

Arena: Qual foi a última vez que você chorou por vidas?

Área de Conteúdo

Arena: Qual foi a última vez que você chorou por vidas?

Arena: Qual foi a última vez que você chorou por vidas?

Com a série “chore” os cultos do Arena Sede, deste sábado (27), na Embaixada Sara Nossa Terra, foram marcados por momentos proféticos de quebrantamento diante do Altar. O poder sobrenatural de Deus renovou e fortaleceu a todas as pessoas presentes na igreja e nas casas por meio da transmissão on-line.

Na explanação da palavra, com base no livro de Romanos 5:5, a Pastora Juliana Zanine começou a pregação com uma indagação. “Qual o verdadeiro propósito da vida? Para que de fato você nasceu? O que você tem feito neste mundo? Desta forma, quando você entende sua missão você tem forças para enfrentar os obstáculos”, alegou.

No contexto da pregação, a preletora também ressaltou que o propósito possibilita que os indivíduos falem de Jesus para todas as pessoas. “Você sairá aqui com a definição concreta de seu propósito. Ou seja, você viverá a vida toda com o coração acelerado para que se cumpra seus objetivos. Diante disto te pergunto: você sabe o porquê está aqui hoje cheio de fé? Por causa de Jesus que cumpriu o propósito Dele em sua vida”.

Por fim, Zanine completou que o propósito deve estar ligado a conexão em Jesus. “Mas não confunda propósito com propostas. Quer dizer, não deixe que a rotina de prioridades te afaste de Jesus. Qual foi a última vez que você chorou por vidas? Esta é a verdadeira essência da liderança. Cadê os líderes que estão dispostos a viver o chamado de Deus? Infelizmente, hoje existem muitas pessoas que estão afastadas. Contudo, ore por elas e deixe que o Pai te faça cada vez mais um canal de bênção para abençoar outras pessoas”, finalizou ao pedir para que a igreja se levantasse em oração por pessoas e famílias que estão sofrendo no Brasil e no mundo.

Propósito

Você sabe qual é o seu propósito? Confira mais sobre o assunto no vídeo abaixo:

Arena – Fotos

Confira as fotos de Gabriel Brandão:

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress