Faça sua doação

Arena: Por que ainda estamos aqui? indaga Pastor Pedro Zanine

Área de Conteúdo

Arena: Por que ainda estamos aqui? indaga Pastor Pedro Zanine

Arena: Por que ainda estamos aqui? indaga Pastor Pedro Zanine

Os cultos do Arena do sábado (9), na Embaixada Sara Nossa Terra, começaram com a pergunta seguinte: “Por que ainda estamos aqui?” E imediatamente com a resposta: “Para trazer cura”, disse o Pastor Pedro Zanine. Diante disto, o tema da semana incentivou ainda mais jovens e pessoas de todas as idades a se disporem para serem Vasos de Honra nas Mãos de Deus. Um vídeo homenageou o aniversário (09/01) da Bispa Lúcia Rodovalho e gerou grande impacto de gratidão em meio aos líderes e membros da igreja.

Na explanação da palavra, com base no livro de Lucas 17: 11-19, o Pastor Pedro disse que a cura vem em um ambiente de doença. “Qual é a definição de fato de uma doença? São vários fatores. Mas doença é alteração biológica de um ser manifestada por meio de sintomas. Deste modo, você tem que sonhar com a cura e não culpar a Deus pelo problema. Ou seja, a doença é alguma coisa que está desorganizada. Mas, para que isto aconteça é necessário orar e se livrar de bloqueios emocionais”.

Ainda sobre a temática, Zanine explicou que é necessário perdoar e viver em uma liberdade interior. “Que situação você tem vivido de acordo com o tema proposto e não sabe para aonde ir? É necessário fé e um ajuste para que se busque cada vez mais ao Senhor. A tua doença não pode te impedir de viver com o Pai. Você tem uma missão com Ele na Terra. Além de pedirmos a cura, temos que pedir para que os outros sejam curados. Ou seja, nascemos para frutificar a cura. Quer dizer, temos que apresentar Jesus aos outros”.

Já em oração, o Pastor João Paulo declarou que no ano da Providência de Deus é necessário acreditar “em intercessões para si mesmo, indivíduos e famílias”. Para Paulo a providência não é maior que o provedor Jesus Cristo e acrescentou que o evangelho deve ser pregado em todos os lugares. Por fim, chamou as pessoas para fazerem uma aliança para propagar a força Divina.

Fotos Gabriel Brandão

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress