Faça sua doação

Arena: Como você tem orado?

Área de Conteúdo

Arena: Como você tem orado?

Arena: Como você tem orado?

Com o tema “Ore Junto”, os cultos do Arena Sede deste sábado (20), na Embaixada Sara Nossa Terra, trouxeram uma palavra sobre o poder da intercessão. Na explanação, de acordo com o livro de Mateus 22:39, o Bispo San Thiago Cunha contou o testemunho pessoal e alertou sobre o que é essencial na vida de cada cristão.

Na sequência da preleção, o Bispo enumerou pilares da vida cristã. “Para termos longevidade ministerial temos que ter essência em seguir a fé. Deste modo temos que orar, buscar ao Senhor mesmo diante da crise.  Quantos creem que Deus te chamou para fazer diferença nesta geração? Mas, como você se comporta diante dos problemas? Portanto, não deixe o medo roubar seus valores cristãos”, explicou.

Ainda na pregação, San Thiago ressaltou que os líderes devem ser evangelistas com força e determinação. “Não pare seu chamado, seja sal e siga a Luz de Cristo.  Por isso, você deve orar! No hebraico, intercessor significa aquele que hora em favor do outro. E também têm os significados opositor e impor, ou seja, lutamos contra os obstáculos”, completou.

Ao reforçar o tema sobre intercessão, Cunha disse que o diabo trabalha o tempo todo para paralisar aos indivíduos. “Clame a Deus para que os Céus abram a seu favor. Há poder nas suas palavras.  A coisa que o inimigo mais tem medo é quando você começa a orar. Portanto, coloque em prática ao interceder por seus familiares, amigos e colegas que ainda não conhecem a Jesus.   O Pai te chamou para marcar uma geração. Clamamos por Brasília e todo Distrito Federal.  Deus fará um mover sobrenatural em sua vida e sempre virá em sua mente: Sempre Foi Deus”, finalizou diante de grande impacto profético na Embaixada.

Ore Junto

Confira aqui o que aconteceu no Arena Jovem – Ore Junto:

 

Arena – Fotos

Fotos do Arena registradas por Gabriel Brandão.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress