Faça sua doação

ARENA: O que você faria se tivesse 12 minutos de vida restantes?

Área de Conteúdo

ARENA: O que você faria se tivesse 12 minutos de vida restantes?

ARENA: O que você faria se tivesse 12 minutos de vida restantes?

Nos cultos do Arena, no sábado (4), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o Pastor Dudu Marcel abriu uma nova série de palavras que refere-se ao que uma pessoa pode fazer em 12 minutos para salvar outra. “ Quero que você desligue do automático, coloque a sua vida diante de Deus. Que não sejamos mais os mesmos e que sejamos impactados. Quero falar que em nossa vida temos duas necessidades básicas: comer e beber. Ter energia por meio do alimento e refrigério por causa do líquido. E Jesus pegou cinco pães e dois peixes e multiplicou. Mas ao mesmo tempo disse que queria preencher a alma das pessoas. Ou seja, muitas coisas podem nos ocupar, mas não preencher”, alegou.

Na sequência, o preletor acrescentou com base no livro de ‘João 3: 35’ que Jesus afirmou que é o pão da vida. “ A palavra usada foi zoe, representada por vida. Quer dizer, se você encher sua vida com coisas vazias, no outro dia terá fome de novo. Deste modo, Jesus testifica que o pão e a água sobrenaturais preenchem ao espírito humano. Desse jeito, tudo que é consolidado por Jesus, não é o meio e sim o fim. Ele é o pão da vida. Quem é Cristo na sua vida? A obra de Deus é crer naquele que foi enviado! O segredo é obedecer. Mas não tenha um conceito errado em crer”, completou.

Por fim, Marcel ressaltou que é necessário acreditar e agir. “ O mesmo Deus que provém hoje, será o mesmo que vai trazer a provisão amanhã.   Quero te desafiar a impactar. Contudo, se entregue e jogue para Deus. Não deixe que nenhum pecado te roube sua unção e santidade. Se levante agora e imagine se você tivesse seus últimos 12 minutos de vida. O que você faria? Seja preenchido de uma forma profunda e tenha uma nova experiência sobrenatural onde será impactado. Que sua decisão de hoje reflita nos próximos anos”, finalizou diante de momento de louvor profético.

Vida em Jesus

Sara Fotos

Confira fotos de Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress