Faça sua doação

Arena Neon da Ceilândia – "Persistir é permanecer, é perseverar", diz Bispo San Thiago

Área de Conteúdo

Arena Neon da Ceilândia – "Persistir é permanecer, é perseverar", diz Bispo San Thiago

Arena Neon da Ceilândia – "Persistir é permanecer, é perseverar", diz Bispo San Thiago

Arena Neon da Ceilândia - "Persistir é permanecer, é perseverar", diz Bispo San ThiagoEm clima de muita animação e luzes coloridas, teve início o Arena Neon da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, neste sábado(11). Ao som de Alany’s Band e DJ Zean, todos puderam adorar a Deus de uma forma diferente e descontraída. O preletor da noite, Bispo San Thiago Cunha falou aos presentes sobre o tema “Persistir para vencer”, da série “Jogos Vorazes”.
Bispo San Thiago destacou a necessidade de chamar a atenção do jovem para Deus e a importância de não retroceder, baseado no livro Bíblico de Salmos 91:7. “Todos queremos ser vencedores, mas existem segredos para que possamos vencer. Não adianta apenas querer, é preciso passar pelos desafios. Saiba quem é seu verdadeiro inimigo, tenha coragem, disciplina e esperança”, afirmou.
“As pessoas confundem persistir com tentar. Mas persistir é permanecer, é perseverar. Na nossa vida com Deus tem que ter muita persistência da nossa parte. A experiência com Jesus é muito profunda, mas o processo de transformação precisa ser amadurecido a medida que você continua com Ele”, disse o Bispo.
Finalizando, Bispo San Thiago exaltou a todos dizendo que o perseverante pode ter algumas derrotas em sua trajetória, mas ele não desiste, “Você pode errar, pode ter tido falhas na sua caminhada com Deus, mas não pode ficar parado. Continue e tenha certeza que você não nasceu para perder”.
 
Confira as fotos:

Créditos das fotos: João Marcos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress