Faça sua doação

Arena Louvor, Cash Luna e Thalles Roberto encerram 3º dia de Celebração

Área de Conteúdo

Arena Louvor, Cash Luna e Thalles Roberto encerram 3º dia de Celebração

Arena Louvor, Cash Luna e Thalles Roberto encerram 3º dia de Celebração

collageNa noite do 3º dia da Celebração de Inverno,10, no Arena Hall, em Brasília, milhares de pessoas louvaram e adoraram a Deus ao som da banda Arena Louvor, que sacudiu a multidão. Logo após, o pastor da Guatemala, Cash Luna, pregou baseado na passagem Bíblica de Romanos 12:2 e falou sobre sexualidade, ressaltando pontos importantes a serem seguidos para uma boa vivência nos relacionamentos.”O sexo é bom com a pessoa certa, a bênção certa, no dia correto”, disse.

Destacou também que a dor sentida pela amargura do coração cessa ao oferecer a face para outra pessoa. Pastor Cash disse ainda, que é necessário mudar a percepção, assim como Jesus foi um especialista em mudar a percepção. “Não se queixe dos seus obstáculos, creia em Deus.Você muitas vezes precisa de tantos profetas para lhe dizer a mesma coisa porque você não acredita. No momento que você acreditar no que Deus te falar, não será preciso mais nenhuma palavra. Confia tudo a Ele e Ele te dará”, afirmou.

Completou desafiando a todos para que escrevam em suas redes sociais: “Peça tudo o que você quiser, que o Pai vai te dar”. Para encerrar, o cantor Thalles Roberto realizou um grande show, com músicas de seu vasto repertório, agitando a todos os presentes, com danças, gritos e orações.

Confira as fotos:

Fotógrafo: Willy e Maria Julia de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress