Faça sua doação

Arena Jovem Sede: Pastor Diogo Kort ministra sobre o território dos resultados

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede: Pastor Diogo Kort ministra sobre o território dos resultados

Arena Jovem Sede: Pastor Diogo Kort ministra sobre o território dos resultados

Os cultos do Arena, primeiro de Fevereiro, na Embaixada Sara Nossa Terra,  foram marcados pela Pré- Conferência onde foi anunciado que  faltam 21 dias para o grande evento.

Após apresentação da banda Stone, os pastores Lucas e Abgail Pontes clamaram no momento do Altar e testificaram que o mundo precisa de conhecer a Jesus. Igualmente, o jovem casal de líderes Raimundo e Marianne Nunes, agradeceram ao impacto de transformação que a Sara Nossa Terra, por meio de Jesus, exerceu sobre a vida deles. “ Sentimos paz e acolhimento quando estamos aqui. Nossas vidas foram transformadas. E nossa fome aumenta cada vez mais”, testemunharam.

Um  “ Talk Conference”, conduzido pelo pastor Dudu Marcel, debateu sobre a minissérie de três capítulos que vai passar na Conferência. O diretor, produtor e protagonista do filme, falaram sobre histórias dos bastidores e o impacto que vai gerar, onde cada cena gravada, foram marcadas por muito esforço e excelência da equipe. “ O filme é a maior forma de influenciar a sociedade. Queremos alcançar o coração das pessoas do ‘mundo’, pois precisamos falar na linguagem deles para que sejam atraídos para o evangelho”, explicou o bispo Marcos Dall Belo que foi o coordenador de toda produção.

Na explanação da palavra, seguindo a série The Warriors, o pastor Diego kort pregou sobre o território dos resultados. “ Quero falar sobre romper limites em relação também a conquistarmos nossos sonhos. Grandes projetos acontecem na vida de pessoas que sabem para interagir-se. No entanto, existem três relacionamentos essenciais : primeiramente com Jesus, depois o líder e amigos na igreja. Portanto, saiba projetar seu futuro. Mas, você conhece a Deus? Se relaciona com Ele? Invista tempo com o Senhor em oração e leitura da palavra em plenitude e não pela metade”, finalizou.

Crédito das Fotos: Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress