Faça sua doação

Arena Jovem Sede: Bispo Marcos Dal Bello ministra sobre conquistas de territórios pela resiliência

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede: Bispo Marcos Dal Bello ministra sobre conquistas de territórios pela resiliência

Arena Jovem Sede: Bispo Marcos Dal Bello ministra sobre conquistas de territórios pela resiliência

Aconteceu nos cultos de sábado, 18, na Embaixada Sara Nossa Terra, a Pré- Conferência  Arena que contou com apresentação da banda de louvadeira “ A Fé Music”. No momento do altar, jovens e pessoas de todas as idades se ajoelharam e clamaram cada vez mais pela Presença do Pai diante das expectativas de 2020.

Na explanação da palavra, o bispo Marcos Dal Bello prosseguiu à nova série “ The Warrions” – que se relaciona com a decisão de avançar e conquistar. Com base no livro de 1 Coríntios 9:24 – 27, ministrou sobre o território que será conquistado pela resiliência. “Geralmente no começo do ano as pessoas se programam para mudanças. Diante disto, todo novo lugar que o Senhor colocou em seu coração é porque conhece onde você vai chegar. Contudo, é necessário domínio para concretizar metas específicas. Sabe por que surgem pessoas que não falam de Jesus na família, trabalho ou em outros ambientes? Pois não querem se envergonharem por não darem bom testemunho”, alertou.

Ainda na pregação, o preletor destacou que em diversas passagens do contexto bíblico é enfatizado sobre ser forte e corajoso. “ Tenha foco e determinação –  a sua vida tem que ser um reflexo do andar com Deus. Custe o que custar, não dê nenhum  passo para trás.  Quando existe objetivo você será uma pessoa mais resiliente. De acordo com o livro de Mateus 11:12, o Reino dos Céus é tomado por esforço.  Tem hora que você fará o que não ama, mas sim o que precisa fazer- saiba construir a ponte. Traga à memória os alvos que colocou para 2020 e ministre para você mesmo! Ao andar com o Senhor você traz a realidade de seus sonhos”, finalizou.


Fernanda Almeida
Aqui no Arena é um lugar de decidir destinos. Sinto muito alegria e que minha vida é movida por Deus. Igualmente que  posso ser usada para transformar outras pessoas. A Sara Nossa terra é um lugar para todos!

Monalisa Marques
Aqui no culto de sábado eu obtenho respostas do Pai. Chego de uma forma e sou transformada. Saio com paz e alívio.

Créditos das Fotos: Vitor Souza

Texto: Estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress