Faça sua doação

Arena Jovem Sede (25.03) "Você tem um motivo para viver quando tem motivo para morrer"

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (25.03) "Você tem um motivo para viver quando tem motivo para morrer"

Arena Jovem Sede (25.03) "Você tem um motivo para viver quando tem motivo para morrer"

IMG_8564José carregou em sua vida a marca de ser um sonhador, mas além disso, foi um realizador. Baseado na vida desse marcante personagem bíblico, bispo Marcos Dal Bello deu continuidade a série Os imrpováveis, com o tema o sonhador improvável. Em sua ministração citou que há diversos perfis de sonhadores, assim, como também há aqueles que já não possuem mais sonhos por terem levado tantas rasteiras da vida que desanimaram. “Com tantas palavras negativas, as pessoas vão sendo mutiladas nas suas emoções”.

Bispo Marcos falou ainda sobre os motivos de um sonhador. “Você tem um motivo pelo qual viver quando você tem um motivo pelo qual morrer. Qual tem sido o seu motivo? José tinha todos os motivos para ser um cara amargurado, vingativo e até mesmo marginal, mas ele não abandonou o sonho que Deus deu para ele. Se estamos na presença d’Ele estamos habilitados para sermos tocados pelos sonhos d’Ele”.

“É preciso estar na presença de Deus para que ele possa me tocar e me inclinar a algo. Assim você vai ter força para ir a frente sobre tudo o que vier para te desanimar”, disse. O preletor ressaltou também  que as vezes pode parecer que tudo está dando errado, mas, pode ser que Deus esteja te forjando para ser um vencedor. “Por mais que José estivesse na prisão, a prisão não estava dentro dele. Jose era livre em Deus. Enquanto isso, muitos jovens estão presos na aparência, nos vícios”.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress