Faça sua doação

Arena Jovem Sede (23.04) Pastora Pamella Lima fala sobre o Filho Pródigo

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (23.04) Pastora Pamella Lima fala sobre o Filho Pródigo

Arena Jovem Sede (23.04) Pastora Pamella Lima fala sobre o Filho Pródigo

IMG_7298Após as músicas da banda Arena Louvor, o culto Arena Jovem sede teve um início diferente, com um momento de conscientização contra o mosquito aedes aegypt, transmissor das doenças da dengue, zika vírus e chikungunya, que tem afetado grande parcela da população brasileira, com casos inclusive de mortes no Distrito Federal. Em seguida, pastora Pamella Lima pregou sobre o tema Filho Pródigo, da série Minha Vida por Vidas.

Em sua preleção usou como referência o texto Bíblico de Lucas 15:11-24, que conta a parábola do Filho Pródigo, uma história criada por Jesus que se aproximava da realidade das pessoas e que para que elas pudessem entender o amor de Deus pai por seus filhos. “Essa palavra é para todos, não só para os que estão longe”, enfatizou.

Explicou que na juventude as pessoas costumam achar que as coisas não precisam ser do jeito que são, que as regras são desnecessárias. “Começamos a pensar que as regras que criamos no mundo são melhores que as regras que temos dentro da nossa casa.” Afirmou que o coração do Pai fica triste, mas entrega tudo para que o filho vá embora e possa aprender que embora no mundo tudo seja mais colorido, legal, livre e sem cobranças, não há quem verdadeiramente se preocupe com ele.

“No mundo tudo é mais atraente. Lá fora é mais livre porque satanás é especialista em embalagem, porque quem não tem conteúdo precisa caprichar na embalagem. Você não precisa mendigar amor, atenção, nada, porque na casa do Seu Pai tem amor de sobra, mas só voltamos a pensar na casa desse nosso Pai quando não podemos comer nem as lavagens dos porcos”, completou.

Confira as fotos:


Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress