Faça sua doação

Arena Jovem Sede (20.02) Bispa Lis Assunção aborda sobre a mansidão

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (20.02) Bispa Lis Assunção aborda sobre a mansidão

Arena Jovem Sede (20.02) Bispa Lis Assunção aborda sobre a mansidão

IMG_0169Muita alegria e pessoas buscando a presença do Senhor, assim estava o Culto do Arena Jovem, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Em pleno sábado, onde muitos se encontram em baladas e nas facilidades mundanas, os milhares de jovens que aqui estavam, queriam mesmo era escutar uma Palavra de fé e avivamento para as suas vidas, e isso sem dúvidas, não faltou.

Após um intenso louvor, Bispa Lis Assunção tomou a palavra e ministrou para os presentes o tema: Ele veio para trazer mansidão, que faz parte da série de palavras que está sendo trabalhada nos encontros, Por que Ele Veio?. Chamando a atenção dos jovens, observou que não adianta os mesmos estarem dentro da igreja, se o coração não está disposto a receber o fruto do Espírito Santo. “A transformação começa no Espírito Santo, mas depende de mim e de você. Ele está disposto a nos transformar, mas precisamos ter a mudança”.

Sobre mansidão, destacou a passagem Bíblica de Gálatas 5:19-26, onde observou que muitos usam o termo erroneamente, onde acham que uma pessoa mansa é uma pessoa “boba”, quando na verdade não é nada disso. “Ser manso é ter uma série de qualidades que vão te levar a ter sabedoria e por isso devemos desenvolver a mansidão no nosso coração. Ter mansidão é ter controle diante das situações, ter domínio sobre o próprio temperamento. Ou nós entregamos a nossa vida por completo ao Senhor, ou estaremos mortos. Seja manso em todas as áreas da sua vida”, orientou.

A preletora também abordou o livro de Mateus 10:16, a qual salientou que existem pessoas que são astutas como a serpente, mas também são prudentes como a pomba e após analisar o aspecto de cada uma, indagou: “Qual das duas qualidades está mais presente dentro de você? Nós precisamos ter sabedoria para dosar as duas situações, principalmente quando se trata em pregar o Evangelho. Tenha sabedoria em Deus, para que você possa viver tudo que Ele tem para você. Controle os seus impulsos e a sua carne”, disse.

 Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress