Faça sua doação

Arena Jovem Sede (19.12) – Bispo Marcos Dal Bello encerra série: Verdade ou Consequência

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (19.12) – Bispo Marcos Dal Bello encerra série: Verdade ou Consequência

Arena Jovem Sede (19.12) – Bispo Marcos Dal Bello encerra série: Verdade ou Consequência

Com muita alegria e sede pela presença do Senhor, assim estavam os jovens da Sara Nossa Terra na noite deste sábado (19), na Embaixada do Ministério, em Brasília. Após um intenso momento de louvor, Bispo Marcos Dal Bello conduziu a Palavra, aproveitando a ocasião para encerrar a série de mensagens Verdade ou Consequência.

Como tema central, o preletor usou a seguinte indagação: Por que confiar em um ser que eu não vejo?. Em sua abordagem, Dal Bello destacou sobre Tomé, um dos discípulos de Jesus, que andou ao Seu lado a todo momento, via os milagres que Jesus fazia e assim acreditava, mas a partir do momento que Jesus o ordenou a se lançar sem O ver, ele não confiou, teve medo e só acreditaria novamente se O visse.  “A gente costuma confiar só no que vemos ou no que pegamos e quantas vezes ao ver essa passagem achamos que Tomé foi um cabeçudo? Mas muitos também são assim”, disse.

Compartilhando com os jovens um pouco de seu próprio testemunho de conversão, Dal Bello disse que quando aceitou Jesus Cristo, tinha muita vontade de ver anjos e demônios, mas mal sabia ele que o maior milagre Jesus já tinha feito em sua vida. “O Espírito Santo me fez ver quem eu era. Eu aprendi que Jesus não invade a vida de ninguém, Ele bate a porta do nosso coração e a única coisa que Ele espera é um sim, porque confiança você não compra, você constrói. Você só vai ter essa confiança se permitir ter essa intimidade com Jesus”.

Chamando a atenção dos jovens, Dal Bello finalizou destacando a importância de cada um tomar a decisão de se deixar ser conduzido por Deus. “Muitos abrem seus corações para quem não conhecem, por meio até da internet, sofrendo com isso desilusão. Eu não passei a acreditar em Deus porque O vi, mas porque eu decidi acreditar. Você não veio aqui por acaso, mas porque Deus tem um propósito na sua vida. Você é o maior milagre que Jesus pode fazer. Reflita então se você está sendo um Tomé, reveja as suas decisões, se tem se lançado em Deus, porque pode ser por isso que em muitas áreas da sua vida você não tem visto resultado, porque você não deixa Deus agir, porque no momento que você se acomoda, começa a regredir, mas saiba que Jesus te ama, por isso se lance para viver infinitamente o Deus tem para você”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress