Faça sua doação

Arena Jovem Sede (18.11) "É preciso aprender a esperar", diz Pastora Pâmela Brandão

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (18.11) "É preciso aprender a esperar", diz Pastora Pâmela Brandão

Arena Jovem Sede (18.11) "É preciso aprender a esperar", diz Pastora Pâmela Brandão

Pastora Pâmela Brandão deu início a sua ministração deste sábado (18) com um clamor ao Espírito Santo, na sequência falou sobre o terceiro elemento, o espírito santo, com enfase em que tudo tem seu tempo. “Existem pessoas que querem tudo para ontem. A gente cria expectativas, cria sonhos e de repente as coisas não acontecem,  e  isso traz ansiedade ao coração, muito tempo de espera, a esperança vai gerando uma frustração”.
A frustração muitas vezes gera um medo e cria um peso sobre a vida, explicou a preletora e destacou também que “a frustração muitas vezes pode ser vista no outro.” Com base no texto de João 11:1-6 afirmou que é preciso aprender a esperar. “É muito fácil ver a espera do outro, mas quando a espera vai acontecer na nossa vida ai o bicho pega. Quando a gente tem que esperar e acreditar que vai dar certo a coisa muda”.
Pastora Pâmela falou ainda que em momentos de espera surge a dúvida sobre a ação e até mesmo sobre o amor de Jesus. “Precisamos entender que coisas ruins também acontecem com quem está com Jesus, mesmo amando e servindo a ele não estamos imunes, somente lá no céu esperamos que as coisas ruins não aconteçam. Enquanto você estiver aqui é preciso se preparar para isso, as vezes a gente vai precisar de Jesus e Ele não vai aparecer, porque ainda não é a hora e nem o tempo”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress