Faça sua doação

Arena Jovem Sede (16.01) – Pastor Rafael Dias fala sobre o fruto do Espírito Santo

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (16.01) –  Pastor Rafael Dias fala sobre o fruto do Espírito Santo

Arena Jovem Sede (16.01) – Pastor Rafael Dias fala sobre o fruto do Espírito Santo

IMG_6594Após um intenso louvor, teve início mais um Arena Jovem na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O sábado era de festa, pois os milhares de jovens que compareceram ao culto, queriam mesmo louvar, adorar e receber mais da Palavra do Senhor. Gritos de guerra também fizeram parte do encontro, como parte dos preparativos para a Conferência Arena Jovem, que será realizada em fevereiro.

A pregação da noite ficou a cargo do Pastor Rafael Dias, que utilizou como tema “Ele veio para trazer a paz”, que faz parte da nova série de mensagens “Por que Ele veio?”. Em sua abordagem, o preletor destacou que o mundo precisa de paz. “Quando era no tempo de Adão e Eva eles não precisavam de paz, porque eles viviam em paz, mas aconteceu algo que mudou toda nossa geração, que foi o pecado e é ele que te separa de Deus e toda vez que isso acontece, você não tem paz, mas Jesus morreu e nos deixou o Espírito d’ Ele, que é de paz”, disse.

Pastor Rafael observou, também, que todas as vezes que aparecerem as adversidades é preciso ir para a presença de Deus, pois só é possível entrar no Reino dos céus com o Espírito Santo, mas para isso, se faz necessário analisar as atitudes tomadas. “Muitos trocam o Reino de Deus por outras coisas materiais, emocionais, mas o fruto do Espírito Santo mexe com o nosso caráter, por isso é preciso buscar a Deus todos os dias”.

Indagando aos jovens, perguntou como são no ambiente familiar, como as amizades os conduzem, pois as atitudes refletem o caráter da pessoa.”Deus te escolheu para mudar essa geração, mas infelizmente muitas pessoas dão um testemunho errado, fora de casa são perfeitos, mas em casa não. Por isso, não seja influenciado pelos amigos, chame-os para ir para a igreja, pois só assim mudaremos essa geração. Busque todos os dias a presença de Deus”.

Ao final, uma encenação foi realizada, onde mostrou para os jovens que o mundo está de braços abertos para os oferecer muitas facilidades, mas a verdadeira felicidade, está só se encontra na presença do Senhor. “Muitas coisas te afastaram da Presença de Deus, mas Ele nunca desistiu de você. Eu não sei o que te fez se afastar de Deus, mas eu sei que existe um Deus poderoso e que nunca vai desistir de você, porque Ele quer mudar a sua história. Não deixe nada te afastar da presença de Deus”, destacou o preletor.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress