Faça sua doação

Arena Jovem Sede (15.08) – Pastor Eduardo Marcel fala sobre a influência do mundo espiritual

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (15.08) –  Pastor Eduardo Marcel fala sobre a influência do mundo espiritual

Arena Jovem Sede (15.08) – Pastor Eduardo Marcel fala sobre a influência do mundo espiritual

IMG_5507A Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, esteve cheia na noite deste sábado (15), para mais um Arena Jovem. Entusiamo e muita animação não faltaram no culto comandado pelo Pastor Eduardo Marcel, mais conhecido como Dudu, que compartilhou com os jovens o tema “O Mundo Invisível”, da série de mensagens “O Observador”.

Para abordagem de sua ministração, o preletor explicou sobre a série trabalhada, destacando que hoje vivemos em um mundo em que as pessoas estão cada vez mais conectadas ao mundo virtual e não vivenciam o que acontece ao seu redor.” Hoje temos uma geração que observa tudo e não faz nada. O nosso propósito é fazer com que você deixe de ser um observador para ser um agente transformador”, disse.

Para ilustrar o tema, utilizou alguns vídeos de possessões malignas e o Livro de Salmos 89:48. Diante do exposto, observou que o mundo espiritual é muito mais real do que o mundo em que vivemos.  “O nosso objetivo não é fazer com que você tenha medo, mas que tenha temor. O temor gera  respeito e obediência, enquanto o medo paralisa as pessoas.”.

Destacou ainda que as referências têm influência na vida de cada um, por isso é preciso vigiar, pois muitas coisas deixam de acontecer, porque as pessoas ainda estão sob influência maligna e não sabem. ” “Entenda que existe o mundo espiritual e que ele influencia a sua vida, assim como os poderes das trevas”.

Para finalizar,  citou a passagem Bíblica de Romanos 8:28.”Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus”. Diante da leitura profetizou: “Se você crer e entregar a sua vida para Jesus, ela nunca mais será a mesma e você  nunca mais terá referência maligna. Entenda que tudo que você faz é debitado na sua conta, porque o salário do pecado é a morte, mas Jesus quer lhe dar uma vida em abundância. Mude as suas referências para onde você quer chegar”.

Confira fotos:


Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress