Faça sua doação

Arena Jovem Sede (14.04)- “Você Nasceu Para Dominar”, destaca pastor Pablo Helou

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (14.04)- “Você Nasceu Para Dominar”, destaca pastor Pablo Helou

Arena Jovem Sede (14.04)- “Você Nasceu Para Dominar”, destaca pastor Pablo Helou

“Você não nasceu atoa, Deus te colocou nessa terra com um objetivo, um propósito e uma missão”. Com essa observação o pastor Pablo Helou deu início ao Arena Jovem da Embaixada  Sara Nossa Terra, em Brasília.
Sob o tema: Você Nasceu Para Dominar, abordando mais especificamente o domínio próprio,  que faz parte da série Você Nasceu com um Propósito, o preletor destacou algumas passagens Bíblicas, entre elas Mateus 7:15-20, Gálatas 5:19 e Salmos 1:2, João 15 no que observou: “Os frutos denunciam as árvores. O que os seus frutos têm denunciado ao seu respeito? É verdade que você só conhece uma árvore se comer dos frutos dela, mas  quais os frutos que você tem produzido?”.
De forma enfática, pastor Pablo disse ainda que a  carne luta contra o espírito e o espírito contra a carne, indagando os presentes sobre quem tem dominado o espírito deles. “Quem domina dentro do seu espírito? Como eu sei se dentro de você quem domina é o espírito ou a carne? De acordo com os frutos que saem de dentro de você. Não adianta você ir para a sua célula e lá estar 10, 20 pessoas, mas depois da célula, na sua casa, você ser o primeiro a gritar, a brigar. Não é o solo que muda, mas as pessoas que estão recebendo a Palavra de Deus. Para você produzir bons frutos o terreno, que é o seu coração, tem que estar bom. A sua mente tem que estar disposta a receber essa semente e ser transformada pela Palavra de Deus”.
Ao finalizar foi enfático: “Temos que ter raízes e é impossível uma árvore produzir bons frutos se não tiver raízes. Aonde estão as suas raízes que são as suas alianças com a igreja e com o seu pastor? Nós somos os ramos e Jesus a videira, se o ramo estiver desconectado da videira não produz nada, mas ramo conectado na árvore dá frutos. Você nasceu para dar bons frutos e frutos no Espírito. O seu ramo não é o que vira lenha, mas o que dá frutos”.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress