Faça sua doação

Arena Jovem Sede (12.09) Bispa Lis Assunção fala sobre pagar o preço para alcançar os objetivos

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (12.09) Bispa Lis Assunção fala sobre pagar o preço para alcançar os objetivos

Arena Jovem Sede (12.09) Bispa Lis Assunção fala sobre pagar o preço para alcançar os objetivos

Arena1-4Muitas pessoas almejam conquistar seus objetivos e sonhos, mas em muitas situações não querem pagar o preço para obter os resultados esperados, o que lhes falta é ação, foi o que destacou Bispa Lis Assunção, na noite deste sábado (12), durante o Arena Jovem da Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Em sua ministração, Bispa Lis trouxe como tema “Corpo Surrado” fazendo referência à série “O Preço do Amanhã”, que está sendo trabalhada no Arena. Já no início da pregação, indagou os jovens sobre o que estariam fazendo para alcançar as metas, para que saiam do papel e se tornem realidade. Diante da questão, observou: “Muitas vezes é preciso abrir mão do conforto para alcançar algo melhor. Tenha ação, ninguém pode fazer algo por você, a não ser você mesmo”.

Para exemplificar o tema abordado, utilizou como base o livro de 1 Coríntios 9: 16-27 e disse que ninguém gosta de esmurrar o próprio corpo, mas é preciso pagar um preço. “Tudo que almejamos tem um preço, por isso é preciso se esforçar. Quando ganhamos algo, ficamos felizes e Deus tem muito mais para nos dar, só depende de nós, porque Deus já nos deu a unção, agora cabe a nós termos a posição”.

Para finalizar, enfatizou que tudo na vida começa a partir de uma tomada de decisão e de ter coragem para não deixar o medo prevalecer. “Não deixe o medo lhe paralisar e frear os seus sonhos, porque ele é uma armadilha. Por isso, em tudo que fizer seja intenso e se entregue de verdade. A dúvida e o medo nos impede de viver o melhor de Deus. Você pode até se sentir cansado, mas vai valer a pena”.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress