Faça sua doação

Arena Jovem Sede (12.03) – Bispa Ana Célia Lira fala sobre o valor de uma vida

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (12.03) – Bispa Ana Célia Lira fala sobre o valor de uma vida

Arena Jovem Sede (12.03) – Bispa Ana Célia Lira fala sobre o valor de uma vida

IMG_6695Nem mesmo o clima chuvoso que permaneceu durante todo o dia de sábado na Capital Federal, foi suficiente para desanimar os milhares de jovens que compareceram na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, para mais um Arena Jovem. A Palavra da noite quem trouxe foi  a Bispa Ana Célia Lira.

Em sua abordagem, a preletora falou sobre  O Valor de uma Vida , que faz parte da nova série de mensagens Minha Vida por Vidas. Sobre o tema apresentado, Bispa Ana Célia foi enfática: “Sabe por que muitos não sabem responder o valor da própria vida? Porque ela tem valor e custou um preço muito caro. Não existe dinheiro no mundo que valha a sua vida e o preço dela foi a morte de um justo”.

Utilizando a passagem Bíblica do livro de Mateus 12:31, observou que quando as pessoas não sabem quem são, elas se vendem por qualquer moeda. “A sua vida custou o preço do sangue de Jesus e quando eu sei o valor da minha vida, eu começo a me questionar e começo a me amar mais”.

A preletora destacou ainda que, na sociedade atual onde o individualismo predomina, se faz necessário ter amor ao próximo, pois a vida tem um valor imensurável para Deus, por isso Ele age na vida das pessoas para que se preocupem com a vida do outro também. “Quando nós amamos uma pessoa, ela gosta e trás outro e assim sucessivamente. Por isso, precisamos aliançar as pessoas, porque assim elas permanecem. Tenha um amor genuíno e não desista porque é difícil, porque quando Deus coloca um discípulo difícil em sua vida, Ele está fazendo com que você cresça através da vida dele. Chega! Se a sociedade lá fora não se importa com o que as pessoas sentem, Deus vai agir em você para se lançar sobre eles. O mundo precisa de pessoas que exalam amor, para impactar as pessoas, e é você que o Senhor Jesus quer. Ele tem pressa para ver as vidas salvas”, disse.

Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress