Arena Jovem Sede (10.10) Pastora Pamela Lima fala sobre Perseguição
A noite de sábado (10) na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, começou de uma forma diferente, no culto Arena Jovem da Sede. A companhia de Teatro Não se trata de Nós trouxe aos jovens várias perspectivas e regionalismos da palavra “coisa”, por meio de homens e mulheres vestidos, cada um com as letras que formavam a palavra. Além de exemplificar que cada coisa deve estar no seu devido lugar, enfatizaram também que coisa boa é a Palavra de Deus.
Com uma forte ministração, a pastora Pamela Lima falou sobre o tema Perseguição e proporcionou vários questionamentos, entre eles: “Você ainda tem sonhos?”. Destacou também que é preciso ter um objetivo, mas que muitas coisas acontecerão para desviar o homem do seu caminho.
Baseada nas passagens bíblicas de Mateus 5:10 e João 16:33, afirmou que “para cada ação positiva existe uma reação, resistências, obstáculos”.
Problemas, lutas, frustrações e desafios são situações que causam dificuldades aos cristãos, ressaltou pastora Pamela. “Você entende até o momento em que eles acontecem na sua vida, mas quando eles chegam, você começa a se lamentar e a pensar em desistir”, declarou.
Para completar, afirmou que é importante se firmar na fé, mesmo diante das dificuldades. “Muitas vezes por conta de um problema as pessoas esquecem de tudo o que Deus já fez em suas vidas e querem abandonar tudo. Não faça isso”.
Confira as fotos:
Fotógrafo: Willy de Souza