Faça sua doação

Arena Jovem Sede (10.10) Pastora Pamela Lima fala sobre Perseguição

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (10.10) Pastora Pamela Lima fala sobre Perseguição

Arena Jovem Sede (10.10) Pastora Pamela Lima fala sobre Perseguição

A noite de sábado (10) na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, começou de uma forma diferente, no culto Arena Jovem da Sede. A companhia de Teatro Não se trata de Nós trouxe aos jovens várias perspectivas e regionalismos da palavra “coisa”, por meio de homens e mulheres vestidos, cada um com as letras que formavam a palavra. Além de exemplificar que cada coisa deve estar no seu devido lugar, enfatizaram também que coisa boa é a Palavra de Deus.

Com uma forte ministração, a pastora Pamela Lima falou sobre o tema Perseguição e proporcionou vários questionamentos, entre eles: “Você ainda tem sonhos?”. Destacou também que é preciso ter um objetivo, mas que muitas coisas acontecerão para desviar o homem do seu caminho.

Baseada nas passagens bíblicas de Mateus 5:10 e João 16:33, afirmou que “para cada ação positiva existe uma reação, resistências, obstáculos”.

Problemas, lutas, frustrações e desafios são situações que causam dificuldades aos cristãos, ressaltou pastora Pamela. “Você entende até o momento em que eles acontecem na sua vida, mas quando eles chegam, você começa a se lamentar e a pensar em desistir”, declarou.

Para completar, afirmou que é importante se firmar na fé, mesmo diante das dificuldades. “Muitas vezes por conta de um problema as pessoas esquecem de tudo o que Deus já fez em suas vidas e querem abandonar tudo. Não faça isso”.

Confira as fotos:

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress