Faça sua doação

Arena Jovem Sede (09) – Pastora Ananda Dias fala sobre a importância da autoridade

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (09) – Pastora Ananda Dias fala sobre a importância da autoridade

Arena Jovem Sede (09) – Pastora Ananda Dias fala sobre a importância da autoridade

Dando continuidade à série de mensagens “O Povo da Cruz”, que está sendo trabalhado no Arena Jovem, a Pastora Ananda Dias abordou na noite deste sábado (09), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, o tema “ Autoridade”.

Em sua pregação, observou que nos dias atuais, muitos cristãos ao redor do mundo são assassinados, mas que o povo brasileiro tem o privilégio de poder professar a fé. “Jesus é a solução para este mundo. Ele veio, morreu e ressuscitou para deixar você e eu para levar a Palavra de Deus. A maior pregação que você pode dar é com a sua atitude e isso é autoridade”, disse.

A pastora observou ainda que os discípulos de Jesus passaram por humilhação por conta da fé e por esse motivo muitas pessoas têm vergonha e não querem seguir a Deus. “Vocês são privilegiados e por isso têm que pregar a Palavra de Deus com autoridade. Passe mais tempo com Deus, pois à medida que você faz isso, você é fortalecido”, disse.

Na pregação, pastora Ananda  destacou que quando as pessoas deixam de fazer as coisas de Deus, já estão pecando e diante disso falou da importância do jovem cristão manter-se firme  nos propósitos de Deus. “ É tempo em que Deus vai levantar uma geração santa e irrepreensível para pregar a Palavra d’Ele.  Não temais aquele que pode queimar o seu corpo, mas aquele que pode te afastar de Deus. Todos os dias você tem que pegar a sua cruz, todos os dias você tem que vencer e isso é a coisa mais maravilhosa do mundo”.

Ao final, a preletora convidou os jovens a reverem os conceitos, a maneira de falar, agir e na maneira de se vestir. “Você é uma pessoa que atrai ou repele outras pessoas? Deus está levantando uma geração que não negocia com o pecado. Ninguém, nem a morte, nem as potestades podem te separar do amor de Jesus”, destacou.

 Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress