Faça sua doação

Arena Jovem Sede (09.08). "Quem é tropa de Cristo não desiste", disse Luiza Carneiro

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (09.08). "Quem é tropa de Cristo não desiste", disse Luiza Carneiro

Arena Jovem Sede (09.08). "Quem é tropa de Cristo não desiste", disse Luiza Carneiro

Culto de Arena Sara Nossa Terra-24Na noite deste sábado (09), a Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília, estava cheia de jovens em busca de derrubar os gigantes em suas vidas. Com uma pregação, mais que especial, a pastora Luiza Carneiro encorajou os presentes para seguirem firmes e assim vencer os inimigos.

Como base para sua ministração, a preletora utilizou o livro de Juízes 6:11-14. Durante a leitura, Luiza indagou a todos: “Você é corajoso? Então Por que foge da guerra? Quem é tropa de Cristo não desiste”.

Durante a pregação, observou ainda que Deus não questiona o que as pessoas fazem, mas Ele afirma que essas mesmas pessoas são valentes. “O gigante não vem para te derrubar, mas te deixar mais forte”.

Para finalizar, destacou que Deus deu aos seus filhos um espírito de coragem e valentia, mas que infelizmente a tendência do ser humano é de se esconder. “Ter coragem é aceitar o que já existe. Deus não nos deu um espírito de covardia, mas de amor, de poder e de equilíbrio”.

Eu sou Arena Jovem

Culto de Arena Sara Nossa Terra-31“Estou a cerca de 9 meses na Sara e vim participar do Arena Jovem a convite da minha líder de célula. Aqui é como se fosse a minha segunda casa, onde posso estar em conexão com Deus, me sinto acolhida, porque tem uma energia muito boa. Tenho um crescimento espiritual e sou recebida independente de como eu esteja, pois todos sabemos que temos defeitos e estamos aqui para mudar”, destaca a estudante Sylmara Chagas, de 22 anos.

“Estou na Sara há 2 anos  e desde o início participo do Arena Jovem. Gosto muito daqui, pois quando cheguei fui muito bem recepcionada e me senti em casa, acolhida e em família. Todo sábado para mim é sagrado, é algo que não negocio por nada. O Arena Jovem é a minha cara”, comemora a líder de célula, Lene Oliveira, de 23 anos.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress