Faça sua doação

Arena Jovem Sede (07.03) Pastor Idarlan diz que seguir a Jesus é ser um divergente na terra

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (07.03) Pastor Idarlan diz que seguir a Jesus é ser um divergente na terra

Arena Jovem Sede (07.03) Pastor Idarlan diz que seguir a Jesus é ser um divergente na terra

Após um momento de muita adoração e de pura entrega ao Senhor, Pastor Idarlan Machado  tomou a Palavra e trouxe muito entendimento aos milhares de jovens que compareceram na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, para mais um Arena Jovem.

Abordando a  série de mensagens “Divergente”, o preletor passou um pequeno trecho de um filme, que leva o mesmo nome. Fazendo um paralelo entre a história narrada e os que decidem seguir a Deus, Idarlan observou que é preciso escolher entre duas posições:  os que têm sua fé viva e alicerçada e aqueles que vão de acordo com imposições feitas.

Em sua ministração, o pastor destacou que a vida é feita de escolhas, por testes diários. “Ao escolher a Jesus você passa por um processo”, disse.  Citando alguns exemplos, até mesmo de sua conversão, falou que passou por um processo de iniciação e que não foi fácil, uma vez que encontrou alguns percalços pelo caminho, mas não se arrependeu em nenhum momento. “Jesus se importa com o seu coração e decisão, porque Ele quer que você tenha um propósito de vida”.

Ainda fazendo uma comparação ao filme e aqueles que creem em Deus, o pregador encorajou aos jovens a serem assim como a protagonista do filme, não desistirem de suas linhas de pensamentos e convicções. “Se você tem dúvidas de se converter, eu posso te garantir que Jesus é o melhor caminho. Jesus vai te fazer um divergente que irá impactar esse mundo, e você fará a diferença. Assim como Daniel escolheu ser um divergente, seja você também”.

Pedido de casamento no Arena Jovem

Sobre fortes aplausos e muita emoção, Ighor Rodrigues foi até o altar e pediu a namorada Brenda Silva, em casamento. Com três anos de namoro, o jovem viu no Arena  a oportunidade perfeita para fazer o pedido. “Desde que  me converti conseguir trazer também a Brenda para a igreja e nada mais do que justo agradecer o que Deus tem feito por nós na casa d’Ele”, destaca o noivo que já tem data certa para o casamento, 28 de janeiro de 2016.Dia em que estarão completando 4 anos de união.

Brenda era só alegria e se disse surpresa com a atitude do namorado. “A gente sempre conversava sobre isso e ele falava que Deus iria prover o momento certo. Eu realmente não esperava, foi inesperado. Estou com um sentimento de realização e emoção”.

Fotos Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress