Faça sua doação

Arena Jovem Sede (06.05) Bispo Dal Bello inicia série Nada a Temer

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (06.05) Bispo Dal Bello inicia série Nada a Temer

Arena Jovem Sede (06.05) Bispo Dal Bello inicia série Nada a Temer

Diariamente muitas pessoas enfrentam vários desafios e a vida é como uma caixa repleta deles, falou Bispo Marcos Dal Bello na noite deste sábado (06) ao da início a série Nada a Temer, dando ênfase ao medo dos desafios. Em sua pregação destacou três faces desse medo: luta, fuga e imobilização.
O preletor afirmou também que as pessoas lidam de formas variadas com seus medos e com seus desafios, respondendo de formas negativas e positivas. “Alguns vão pegando as experiências desses desafios e usando como motivação para seguir um alvo, outros no entanto se omitem. Os medos tem poder de criar fantasmas e nós vamos alimentando-os, tornando os maiores.
Para completar, Bispo Dal Bello destacou que as vezes Deus fala conosco e nós fugimos.”Fazer ou não fazer cabe a nós, a capacitação vem de Deus. Quando não aceito os desafios de Deus não estou seguro da minha comunhão com Deus, estou abrindo brecha. Não tenha medo de se destacar pelas suas competências. A indisposição nos leva a não querer sair da zona de conforto, mas a zona de conforto não te dá os frutos que você deveria alcançar. Pessoas medianas ficam na zona de conforto. Quando você tem Deus, tem tudo para romper nos seus desafios”.
Confira as fotos:
 

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress