Faça sua doação

Arena Jovem Sede (04.10) "O reino de Deus é tomado por esforço, que exige sacrifício", diz Bispa Ana Célia

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (04.10) "O reino de Deus é tomado por esforço, que exige sacrifício", diz Bispa Ana Célia

Arena Jovem Sede (04.10) "O reino de Deus é tomado por esforço, que exige sacrifício", diz Bispa Ana Célia

Arena-20Cheia da unção do Espírito Santo, Bispa Ana Célia conduziu o culto do Arena Jovem, na noite deste sábado (04), na Sede da Sara Nossa Terra, em Brasília.

Alegrando a multidão de jovens, sedentos por Deus, a preletora abordou o tema “Sacrifício”, da série de mensagens “Jogos Vorazes”, que está sendo tratado nos arenas.

Para dar início a sua ministração, observou que no passado muitos cristãos eram levados até uma arena para serem torturados até a morte, por não negarem a Cristo, mas na Sara Nossa Terra tem outro significado. “Arena é lugar de morte do eu, do orgulho e da falta de amor”, disse.

Destacou ainda exemplos de homens e mulheres que se doaram em sacrifício como o próprio Jesus, Ester, Pedro e Abraão e indagou a multidão: “Quantos de vocês estão dispostos a dar a vida pelo seu vizinho, que você odeia por que não vai com a cara dele? Quantos dariam a vida como Jesus deu? Ser igual a Jesus é dar a vida pelos seus amigos e inimigos, por isso o reino de Deus é tomado por esforço, que exige sacrifício”.

Para dar um exemplo de sacrifício ainda mais recente, narrou a história de sua mãe, que teve uma gravidez não desejada, passou por muitas tribulações, mas não desistiu de sua filha amada. “Quando Deus tem um chamado para a vida de alguém, Ele faz maravilhas”

Para finalizar, propôs um sacrifício aos jovens para deixarem o orgulho de lado, se afastar das coisas que o impedem de estar próximo de Deus e resgatar pessoas. “Você não está aqui para enfeitar uma cadeira, porque você é gota do sangue de Jesus. Você não é um número. Precisamos nos levantar como igreja e sair do conforto, pois obedecer exige sacrifício”, enfatizou.

Eu Sou Arena Jovem

Arena-17“Estar aqui é muito bom, porque sinto a presença do Espírito Santo. Ouvi uma vez a seguinte frase que me tocou muito: Deus quer falar com você, mas você, quer ouvi-Lo? Depois disso a uso para minha vida, porque eu quero ouvi-Lo”, disse a jovem Joyce Germano, de 11 anos.

;

;

;

Arena-18“Vim ao Arena a convite de uma amiga e aqui estou há cerca de 5 meses. O Arena representa a Palavra viva de Deus, por isso eu digo que quem quer ter uma transformação em sua vida, venha ao Arena”, destaca a estudante Alessandra Oliveira, de 14 anos.

;

;

;

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress