Faça sua doação

Arena Jovem Sede (03.06) Bispa Ana Célia fala sobre o medo de críticas na série: Qual é o seu medo?

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (03.06) Bispa Ana Célia fala sobre o medo de críticas na série: Qual é o seu medo?

Arena Jovem Sede (03.06) Bispa Ana Célia fala sobre o medo de críticas na série: Qual é o seu medo?

Medo de críticas, você tem? Sabia que muitas pessoas se sentem presas e diante disso, acabam se escondendo, vivendo em uma “redoma”? Essa foi a observação feita pela bispa Ana Célia, durante o Arena Jovem deste sábado, 03 de junho.
Em sua ministração, observou que ao se esconder, as pessoas acabam escondendo o potencial  que Deus colocou em suas vidas para fazer com que o reino d´Ele seja grande. “O medo de ser criticado faz com que as pessoas se retraiam, não preguem o Evangelho, mas não deixe que as pessoas te sequestrem emocionalmente”.
Durante o culto, Bispa Ana Célia citou ainda alguns fantasmas que são atrelados às críticas como o medo, a timidez, o querer agradar a todos e a introspecção excessiva. As passagens Bíblicas de Colossenses 1:26, Efésios 4:11 e  João 15:18  foram utilizadas para dar embasamento ao tema. “A vontade de Deus é que atinjamos a medida completa em Cristo. Se estão te criticando, continue assim porque com certeza você está incomodando e fazendo a coisa certa”.
O apóstolo Paulo por sua vez foi utilizado pela preletora como referência de homem de Deus que não se deixou abater diante das críticas e com isso venceu. “Tudo na nossa vida passa pelo filtro da autoestima, de como enxergamos as situações em nossas vidas. O Apóstolo Paulo sabia quem ele era em Deus, por isso ele não se preocupou com as críticas, mas e você, sabe quem é em Deus? Enquanto você não souber quem é em Deus, você vai continuar carregando esse fantasma da crítica, não só espiritualmente, mas em todas as áreas. Seja você e faça o que Deus te mandou fazer, porque você nasceu para agradar a Ele”, observou.
Confira fotos:

Crédito das fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress