Faça sua doação

Arena Jovem Sede (03.05) – Nova série de mensagens Mutatis Mundi

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (03.05) – Nova série de mensagens Mutatis Mundi

Arena Jovem Sede (03.05) – Nova série de mensagens Mutatis Mundi

Com muita alegria e animação, assim começou mais um Arena Jovem, na Sede da Embaixada da Sara Nossa Terra, em Brasília. Em coro, a multidão entoava: E ai povo de Deus que nunca retrocede, quem são vocês? Arena Sede! E o mês de maio veio com novidade e quem trouxe foi o pastor Didacio Duailibi que iniciou a série de mensagens Mutatis Mundi, que tem como missão mudar o mundo.

Tratando sobre o tema A Real, o preletor iniciou a pregação tomando como base a passagem do livro de Romanos 12:1-2 que diz: “Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Para o pastor, quando o fiel deixa que a palavra de Deus atue em sua vida, ele permite que o Senhor mude a sua família, sua sociedade a sua realidade. Durante a pregação, citou alguns dados alarmantes sobre a violência não só no Brasil, mas em todo o mundo em que o índice de suicídio e homicídio é alarmante, mas o papel do jovem na sociedade pode fazer a diferença e mudar esse quadro, mas para isso é preciso atitude, agir e tomar uma decisão.

Diante disso, destacou a passagem de Mateus 5:13 que diz: “Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens”. Segundo o preletor, o sal que não tem sabor, não cumpre a sua missão, assim são os fiéis que deixam de cumprir as promessas de Deus. “Deixe Deus agir na sua vida, na sua mente, tome atitude, cumpra o chamado que Ele tem em sua vida e o melhor virá”, disse.

Neste encontro, o que não faltou foram jovens dispostos a mudar a sua comunidade. Seja a mudança que você que ver no mundo. Participe do Arena Jovem e faça a diferença!
 
Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress