Faça sua doação

Arena Jovem Sede (02.01) – Bispo Rafael Assunção fala sobre a nova série: Por que Ele veio?

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (02.01) –  Bispo Rafael Assunção fala sobre a nova série: Por que Ele veio?

Arena Jovem Sede (02.01) – Bispo Rafael Assunção fala sobre a nova série: Por que Ele veio?

IMG_3674O ano de 2016 começou com tudo para os membros da Sara Nossa Terra, e nada melhor que iniciar um novo ciclo cheio da Presença do Senhor. Foi com esse propósito que os jovens do Arena lotaram a Embaixada SNT, em Brasília, na noite deste sábado(02).

Bispo Rafael Assunção foi um dos preletores da noite e junto com ele trouxe a nova série de mensagens “Por que Ele veio?” passando muito entendimento e conhecimentos aos corações sedentos por Deus. “Ele veio para trazer amor e quando você muda por dentro, você está preparado pra viver a mudança fora de você”, disse.

Para abordagem da ministração, o preletor citou a passagem Bíblica de 1 João 4:7-8. Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.8 Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor”. 

Diante dessa passagem, destacou que o amor, além de ser um sentimento é um ambiente e por isso se faz necessário estar nele para alcançar as bênçãos de Deus. “Em 2016 precisamos entrar em um ambiente de amor, pois pra viver  o que Deus tem pra nós precisamos amar. Deus é amor. Quando estamos dentro do ambiente de Deus, as bênçãos se manifestam, tudo flui. Jesus não coloca condições pra nos amar, Ele nos ama porque existimos”, enfatizou.

Com uma abordagem simplista, mas que encheu os corações dos jovens de fé e esperança, Bispo Rafael destacou ainda que, Jesus não verbalizava o amor, que não falava “eu te amo” para ninguém, porque Ele sabia que as palavras tinham poder, mas preferia fazer. “Antes de ouvir o que alguém tem pra te dizer, veja o que ela faz. Deus não está preocupado com o seu hoje, mas com a sua eternidade. Ele nos ama e corrige quem Ele ama e quem não tem estrutura, não suporta pressão, porque o amor mexe com as nossas estruturas, constrange, por isso algumas pessoas saem do ambiente de amor. Não espere condições perfeitas, espere Deus, mas quando eu sei que o amor de Deus está em mim? Quando não me contento em estar só dentro de mim”, ensinou.

Confira fotos:
Crédito fotos: Ronaldo Caldas
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress