Faça sua doação

Arena Jovem – Pastor Dudu Marcel fala sobre a força do posicionamento

Área de Conteúdo

Arena Jovem – Pastor Dudu Marcel fala sobre a força do posicionamento

Arena Jovem – Pastor Dudu Marcel fala sobre a força do posicionamento

No sábado, 11, aconteceu na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília,  o culto do Arena Jovem, com transmissão on-line nas redes sociais. Diante da série “Nenhum Passo Atrás“, o Pastor Dudu Marcel ministrou sobre a força do posicionamento.

Com base no livro de Gênesis 6: 1-7, o preletor  pontuou sobre o personagem bíblico de Noé que foi chamado por Deus para construir a Arca. No entanto, a geração daquela época era perversa e somente maquinava o mal. Eles não acreditavam no homem escolhido por Deus,  que por muitas vezes foi zombado e criticado. “ Quando Noé foi usado pelo Senhor a salvar sua família, ele salvou o mundo. E fazendo uma analogia com os dias de hoje,  Deus está levantando você para salvar sua família e consequentemente, o futuro desta geração”, afirmou.

Ainda na palavra, Dudu assegurou que a Arca representa a igreja, refúgio e ambiente de salvação. “Aí você diz:  ‘pastor, não estou conseguindo ir à igreja’. Mas a igreja pode ir à sua casa.  Deus nos chamou  para uma igreja de intimidade. E no seu íntimo, como está?  Você percebe os sinais? Hoje encontramos homens tão justos e posicionados como na geração de Noé ? Deus sempre acha alguém. Neste momento ele encontra homens posicionados que não dão nenhum passo atrás”,  declarou.

Na conclusão, o pastor Dudu definiu que todas as vezes que os indivíduos se posicionarem, Deus vai gerar proteção. Ainda ressaltou que Noé esperou 120 anos até que o dilúvio ocorreu. “  Talvez você esteja construindo e não esteja vendo nada, mas persevere. A única coisa que você tem que fazer é abrir a Arca para que as pessoas venham e vivenciem a salvação,  pois quando começar uma tempestade na vida das pessoas,  elas irão te procurar, pois a sua loucura será solução para elas. A porta da igreja é larga para entrar o maior número de pessoas possíveis. Transforme a sua casa em uma Arca onde exista salvação”, finalizou.
Texto: estagiário Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress