Faça sua doação

Arena Jovem Sede (08.02) – Pastor Rafael Assunção aborda o significado do Cordeiro

Área de Conteúdo

Arena Jovem Sede (08.02) – Pastor Rafael Assunção aborda o significado do Cordeiro

Arena Jovem Sede (08.02) – Pastor Rafael Assunção aborda o significado do Cordeiro

Arena Jovem-4255Todos os finais de semana os jovens da Sara Nossa Terra têm um encontro marcado e neste sábado (21) não foi diferente. O preletor da noite foi o pastor Rafael Assunção que encerrou a série de mensagens Prato Feito com o tema “Cordeiro”.

Em sua palavra observou que o pecado do mundo teve origem em Adão e indagou: “Por que o cordeiro de Deus tira o pecado do mundo? Porque através do cordeiro, que é o próprio Jesus, o pecado sai. A única moeda espiritual que perdoa o pecado é o sangue do cordeiro”.

Citou em sua pregação o livro bíblico de João 1: 29 que fala sobre o cordeiro de Deus e diante da leitura explicou que o sangue trás sendo de justiça. ” Você vai ser julgado pelo certo ou errado porque diante de Deus não existe pecadinho ou pecadão. Você precisa aceitar Jesus”.

Destacou que existem muitas pessoas que no juízo final não poderão lutar por elas mesmas, mas Jesus se levantará e falará que já pagou o preço pelo pecado do homem. “O perdão que o homem precisa está no sangue de Cristo que já levou os nossos pecados”.

Com uma explanação que chamava a atenção de todos, destacou ainda que Jesus já fez e faz a parte d`Ele na vida de todos, mas como a Bíblia mesmo mostra, chegará o momento em que muitos falarão Senhor, mas serão ignorados. “Não adianta o tanto que você tem na terra se não tiver Jesus. Se não houver arrependimento e conversão, quando chegar no tribunal não será absolvido. Não é ter medo de inferno, é coragem para aceitar que Jesus tem o Poder de transformar todas as vidas. Arrependimento é mudança de atitude e com isso a sua vida cresce”, enfatizou.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress