Faça sua doação

Arena Jovem Embaixada (07.02) Pastora Lis Assunção fala sobre o azeite que representa a presença de Deus

Área de Conteúdo

Arena Jovem Embaixada (07.02) Pastora Lis Assunção fala sobre o azeite que representa a presença de Deus

Arena Jovem Embaixada (07.02) Pastora Lis Assunção fala sobre o azeite que representa a presença de Deus

Arena-3Na noite deste sábado, 07, Pastora Lis Assunção foi quem conduziu o culto  Arena Jovem, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. Igreja cheia e todos atentos para receber uma Palavra de Poder. Em cima da série de palavras “Prato Feito”, a preletora abordou sobre o tema “Azeite”.

Em sua ministração, Pastora Lis utilizou como base o livro de Mateus 25:1-12. Destacou que o texto fala sobre a importância do azeite na vida de um homem e mulher de Deus que explicou que o significa a unção e representa a presença de Deus.

Chamando a atenção dos jovens, a preletora observou, também, que muitos estão na igreja, mas que isso não significa que os mesmos mudaram suas atitudes e a maneira de pensar, não abriram seus corações para deixar Deus habitar. “Estar na igreja não significa que você está cheio da presença de Deus, é preciso estar atento e preparado, pois não sabemos quando Jesus vai voltar”.

Para a preletora, o azeite, que é a unção, é muito importante, algo que não se deve e nem tem como comprar ou pedir emprestado. “Quando falamos da presença de Deus, falamos da intimidade com Ele. A unção de Deus sobre as nossas vidas deve ser construída”, destacou.

Diante disso, Pastora Lis observou ainda que é preciso tomar uma atitude e fazer valer a Palavra e a presença de Deus na vida de cada um, mas para isso é preciso sair da mesmice, acordar e tomar uma atitude. “Para recebermos a restituição do que esperamos, precisamos estar focados, atentos. Estar na igreja é diferente de ter a  presença de Deus. Precisamos ser  luz, testemunhos vivos e levar o Evangelho para outras pessoas”.

Eu Sou Arena Jovem

Arena-19.

“Estou na igreja há um bom tempo e hoje eu vejo que se tivesse recebido o amor que tenho aqui há mais tempo, eu estaria bem melhor. Eu sinto que as pessoas precisam se abrir mais, porque aqui eu encontrei o amor que me faltava. Então para quem não conhece, vale a pena vir para saber como é bom”, destaca o estudante Rafael Cefas.

.

.

Arena-20.

“Vim a convite de uma pessoa da igreja e este é o segundo Arena que participo. Adorei desde o primeiro momento porque achei muito bacana, diferente. Um culto voltado para os jovens, totalmente diferente de outras igrejas e do que o mundo oferece. E as minhas expectativas são muitas, espero melhoras na minha vida, uma vida mais próxima de Deus”, comemora o técnico em informática, James Ferreira.

Confira fotos 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress