Faça sua doação

Arena Jovem da Ceilândia (26-04) – “#Partiumissão”

Área de Conteúdo

Arena Jovem da Ceilândia (26-04) – “#Partiumissão”

Arena Jovem da Ceilândia (26-04) – “#Partiumissão”

O culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado(26) foi pura adrenalina. Os jovens exaltaram à Deus com muita alegria, com pulos e gritos de intenso louvor. A pregação conduzida pela Pastora Luanna Costa, finalizou a série “Abra o olho”, com o tema “#Partiumissão”, baseado no texto bíblico de II Crônicas 7:14.

A pastora Luanna exortou os presentes sobre a importância de se estimular o jovem a crescer e seguir um caminho traçado na Palavra de Deus, “O crescimento vem e vai, mas a missão ela é constante. Essa missão precisa ser seguida diariamente e para que ela aconteça muitas barreiras precisam ser quebrada como o medo, preguiça e comodismo”, afirmou ela.

Disse que a missão só pode ter a sua continuidade quando as barreiras são quebradas, porque sem elas é possível ser e fazer discípulos. Ensinou ainda  que é preciso transformar cada jovem para que o testemunho e a vida dele sirvam de exemplo.

Testemunho

A estudante Leanídia Costa, de 15 anos, da equipe Gigantes, participa do Arena Jovem há 8 meses e em tão pouco tempo já pode sentir a transformação de Deus na sua vida. Ela conheceu o ministério por meio da célula que participa e hoje afirma que não seria capaz de viver sem estar louvando e adorando a Deus no Arena Jovem. “A minha vida mudou completamente.  Aqui eu pude conhecer jovens que precisam e querem somente a Deus, sem precisar das falsas alegrias que o mundo oferece”, disse Leanídia.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress