Faça sua doação

Arena Jovem da Ceilândia (20.12) "A prioridade é expressa pelas atitudes", diz pastor Delmasso

Área de Conteúdo

Arena Jovem da Ceilândia (20.12) "A prioridade é expressa pelas atitudes", diz pastor Delmasso

Arena Jovem da Ceilândia (20.12) "A prioridade é expressa pelas atitudes", diz pastor Delmasso

O Arena Jovem da Ceilândia deste sábado,20, teve a preleção especial do pastor Rodrigo Delmasso, que falou sobre o tema “quem vai ganhar você”. Baseado na passagem Bíblica de Marcos 8:36 afirmou que a coisa mais importante para o verdadeiro cristão é quando ele sabe que está salvo.“Existe uma guerra pela sua vida, que é travada nos céus e nos infernos todos os dias. O maligno quer mostrar que as coisas de Deus são inúteis. Enquanto os anjos querem mostrar que o homem e a mulher quando dizem o seu sim a Deus, recebem d’Ele fidelidade”.

De acordo com o preletor, a tentação é uma estratégia de satanás para retirar a bênção dos filhos de Deus. “Muitas vezes algumas pessoas vem em busca da igreja apenas para alcançar uma graça e se não consegue fala mal da Palavra e de Deus”, disse. Exaltou aos jovens sobre os tempos dedicados ao Senhor e as coisas do mundo. “A prioridade é expressa pelas atitudes. Quem acusa é o diabo e as tentações da carne são estratégias para enganar o seu coração. Depois que os prazeres da carne passam, tudo o que sobra é um imenso vazio”, completou.

Testemunhos

4T2A0302.

“Nunca fui um cara que viveu plenamente o mundo, mas aos 16 anos entrei na SNT e tudo melhorou. Fiz o Instituto de Vencedores e dei muita importância para cada etapa. Antes eu não tinha sonhos e comecei a enxergar que eu poderia sonhar. Hoje curso o 5º semestre de Publicidade e Propaganda e sou líder de célula, tenho um bom emprego e um bom carro. Deus me honrou muito e tem realizado todos os meus sonhos”, conta David Clark, 19, universitário e diretor de arte.

.

.

.

4T2A0301“Eu era totalmente do mundo, bebia muito em festas e depois que vim para a SNT tudo mudou. Eu comecei a ser mais dedicada aos estudos, mais compreensiva com a minha família. Em casa mudou bastante. Eu brigava muito com meus pais e minha irmã. A minha família também foi restaurada. Mesmo com a separação dos meus pais, eu me fortaleci. Me tornei mais atenta, principalmente nos meus relacionamentos”, conta Mariana Elayne Leite, 17, estudante.

.

.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress