Faça sua doação

Arena Jovem da Ceilândia (16.08) – Fechado com a missão

Área de Conteúdo

Arena Jovem da Ceilândia (16.08) – Fechado com a missão

Arena Jovem da Ceilândia (16.08) – Fechado com a missão

O culto Arena Jovem da Ceilândia deste sábado, 16, foi repleto da presença do Espírito Santo e  impactou a milhares de jovens. O preletor da noite, pastor Daniel Pinheiro falou aos presentes sobre o tema “Fechado com a missão”, da série Guerra é Guerra.

Pastor Daniel destacou que todos possuem uma missão para cumprir , baseado na palavra de I Samuel 16:13, disse “Muitas pessoas não cumprem a sua missão. Deve-se ter na mente que missão dada, deve ser missão cumprida. Saiba que você não nasceu por acaso e não está aqui atoa. Deus tem um propósito para a tua vida e Ele quer que você esteja fechado com a missão.”

“Quando você recebe uma unção de Deus não é para te fazer poderoso, mas para te designar a cumprir a missão que Ele te confiou. Quanto mais você trabalha pela sua missão, mais unção de Deus cai sobre a sua vida”, disse o pastor.

Finalizando, Pastor Daniel exaltou a todos dizendo que várias batalhas irão acontecer, mas a fortaleza se achará quando houver foco na missão. “Toda vez que aparecer um problema na sua vida, acredite que você é capaz. Aponte o dedo para essa dificuldade e tenha firmeza, seja uma pessoa fechada com a missão,” afirmou.

 
Testemunho
 

Ana Paula Prudente“Quando conheci o Arena Jovem a minha vida era tranquila, mas eu me sentia vazia. Desde a adolescência a minha sede por Deus era muito grande. Cheguei a frequentar diversas denominações religiosas em busca de Deus e de oração. Comecei a participar do Arena em um momento de crise pessoal, quando uma amiga me convidou para a célula, mas eu relutei porque temia ser crente. Participava mas não me firmava, ficava entre o mundo e a igreja. Depois do Revisão de Vidas eu passei a aceitar a Jesus. Hoje faço parte do Instituto de Vencedores, abri a minha célula e tenho permanecido por aqui desde então. Mesmo nas dificuldades eu tenho persistido. O AJ decidiu todo o rumo da minha vida,” conta Ana Paula Prudente, 32, publicitária.

Darlene Cristine Nascimento Alves“Eu era muito rebelde, nunca tive motivo para ser assim, porque eu tinha de tudo. Era uma pessoa carente e por várias vezes cheguei a me auto flagelar. Depois que eu conheci a Sara Nossa Terra tudo mudou. Estou aqui há oito anos e depois do Revisão de vidas comecei a participar do Instituto de Vencedores e me tornei líder de célula. Depois disso, não parei mais. Mesmo passando por problemas eu tenho cumprido o propósito. Hoje sou diaconisa, junto ao meu esposo, que também conheci na igreja,” conta Darlene Cristine Nascimento Alves, 26, universitária.

Confira as fotos


Créditos Fotos: João Marcos Nunes

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress