Arena Jovem da Ceilândia (16.08) – Fechado com a missão
O culto Arena Jovem da Ceilândia deste sábado, 16, foi repleto da presença do Espírito Santo e impactou a milhares de jovens. O preletor da noite, pastor Daniel Pinheiro falou aos presentes sobre o tema “Fechado com a missão”, da série Guerra é Guerra.
Pastor Daniel destacou que todos possuem uma missão para cumprir , baseado na palavra de I Samuel 16:13, disse “Muitas pessoas não cumprem a sua missão. Deve-se ter na mente que missão dada, deve ser missão cumprida. Saiba que você não nasceu por acaso e não está aqui atoa. Deus tem um propósito para a tua vida e Ele quer que você esteja fechado com a missão.”
“Quando você recebe uma unção de Deus não é para te fazer poderoso, mas para te designar a cumprir a missão que Ele te confiou. Quanto mais você trabalha pela sua missão, mais unção de Deus cai sobre a sua vida”, disse o pastor.
Finalizando, Pastor Daniel exaltou a todos dizendo que várias batalhas irão acontecer, mas a fortaleza se achará quando houver foco na missão. “Toda vez que aparecer um problema na sua vida, acredite que você é capaz. Aponte o dedo para essa dificuldade e tenha firmeza, seja uma pessoa fechada com a missão,” afirmou.
Testemunho
“Quando conheci o Arena Jovem a minha vida era tranquila, mas eu me sentia vazia. Desde a adolescência a minha sede por Deus era muito grande. Cheguei a frequentar diversas denominações religiosas em busca de Deus e de oração. Comecei a participar do Arena em um momento de crise pessoal, quando uma amiga me convidou para a célula, mas eu relutei porque temia ser crente. Participava mas não me firmava, ficava entre o mundo e a igreja. Depois do Revisão de Vidas eu passei a aceitar a Jesus. Hoje faço parte do Instituto de Vencedores, abri a minha célula e tenho permanecido por aqui desde então. Mesmo nas dificuldades eu tenho persistido. O AJ decidiu todo o rumo da minha vida,” conta Ana Paula Prudente, 32, publicitária.
“Eu era muito rebelde, nunca tive motivo para ser assim, porque eu tinha de tudo. Era uma pessoa carente e por várias vezes cheguei a me auto flagelar. Depois que eu conheci a Sara Nossa Terra tudo mudou. Estou aqui há oito anos e depois do Revisão de vidas comecei a participar do Instituto de Vencedores e me tornei líder de célula. Depois disso, não parei mais. Mesmo passando por problemas eu tenho cumprido o propósito. Hoje sou diaconisa, junto ao meu esposo, que também conheci na igreja,” conta Darlene Cristine Nascimento Alves, 26, universitária.
Confira as fotos
Créditos Fotos: João Marcos Nunes