Faça sua doação

Arena Jovem da Ceilândia (14.03) Pastor Anderson Gonçalves inicia série Divergente

Área de Conteúdo

Arena Jovem da Ceilândia (14.03) Pastor Anderson Gonçalves inicia série Divergente

Arena Jovem da Ceilândia (14.03) Pastor Anderson Gonçalves inicia série Divergente

4T2A3139A noite deste sábado,14, foi marcada por grandes momentos de transformação e unção na vida de diversos jovens no Arena da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, ao som do louvor dos cantores e pasotres Weltinho e Lex. Pastor Anderson Gonçalves foi o preletor do culto e deu início a série Divergente.

Baseado na passagem Bíblica de Josué 24, afirmou que divergente é aquilo que não toma a mesma forma das demais e é diferente. Assim foi Jesus em seu tempo, em meio aos profetas do povo da época.

“O responsável pelas escolhas é puramente você, mas são as escolhas que valem e não as palavras. Os prazeres do mundo são passageiros, mas aqui, no Arena Jovem é possível viver o Reino de Deus e decidir o seu destino”, disse pastor Anderson.

Ainda na pregação, ressaltou que é preciso aceitar a Jesus Cristo, abrir mão do mundo e escolher a Deus todos os dias. “A sua decisão de seguir a Ele vai mudar muito além da sua vida, mas a sua casa e os seus amigos. No mundo, para se divertir era preciso alcool e drogas, mas na igreja a alegria verdadeira está em pular e dançar na presença do Senhor”.

Para completar, disse: “É preciso ter paixão e devoção, ser obediente, perseverante e não somente ouvinte da Palavra de Deus, mas apaixonado e praticante dela”.

Confira as fotos:

Créditos das fotos: João Marcos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress