Faça sua doação

Arena Jovem da Ceilândia (13.12) "Decida viver o que Deus preparou todos os dias", diz pastor Daniel

Área de Conteúdo

Arena Jovem da Ceilândia (13.12) "Decida viver o que Deus preparou  todos os dias", diz pastor Daniel

Arena Jovem da Ceilândia (13.12) "Decida viver o que Deus preparou todos os dias", diz pastor Daniel

No culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado, 13, milhares de jovens se reuniram para louvar e bendizer ao nome do Senhor. A preleção da noite foi conduzida pelo pastor Daniel Mineiro, com o tema Guarde a Palavra e não negue a Deus, da série Contagem Regressiva.

Baseado na passagem Bíblica de Apocalipse 3:6-13, ressaltou a importância de se preparar para o encontro com Deus, com a referência da igreja de Filadélfia, que sofria muitas perseguições. “Alguns terão um julgamento, outros terão o prazer de desfrutar da presença de Deus. Desfrutar da presença de Deus no céu não é para qualquer um, principalmente, pelos acontecimentos dos últimos dias.”

Segundo pastor Daniel é preciso se posicionar, porque não é sabido o dia e nem a hora, mas deve-se estar preparado. “Há qualquer momento você pode estar em frente ao seu julgamento. No céu não entrarão covardes e pessoas que negam a Deus“, disse. Para finalizar, afirmou que guardar a Palavra de Deus não é deixa-la sem uso, mas viver aquilo que se aprendeu com ela e não negar a Deus. “Não basta apenas ouvir, mas escutar e guardar no coração. O justo vive pela fé. Negar a Deus vai além do que se fala. Não basta crer que Deus é poderoso e abrir a boca para confessar que O ama. É preciso decidir viver o que Ele preparou para a sua vida todos os dias”.

Testemunho:

Arena Jovem da Ceilândia (13.12) "Decida-se a viver o que Deus preparou  todos os dias", diz pastor Daniel“Conheci a Sara Nossa Terra por meio de um amigo, que me convidou a participar do Arena Jovem. Depois de um tempo afastado, resolvi voltar. No começo pensei se era isso mesmo que eu queria. Me decidi e larguei as drogas e o crime. Nesse pouco tempo a minha casa tornou-se cheia de paz, voltei a estudar, iniciei o Instituto de Vencedores e estou à procura de um emprego”, conta Erick Silva Batista, 18, estudante.

.

.

Arena Jovem da Ceilândia (13.12) "Decida-se a viver o que Deus preparou  todos os dias", diz pastor Daniel“Depois que vim para o Arena Jovem eu mudei a minha forma de pensar. Entendi que tenho valor e posso ter bons relacionamentos. O AJ abriu meus olhos e me fez ver o valor e a importância que tenho para Deus. Consegui trazer minha família para a igreja e eles conseguem me entender, porque antes nós brigávamos muito”, conta Laryssa Gonçalo de Andrade, 19, estudante.

.

.

.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress